Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal,

É possivel exportar um arquivo executável a partir do meu projecto (programa) (Género opção 'build/export' do visual basic)?

É necessário alguma 'library' ou alguma coisa do género?

Cumps

Posted

nao so e possivel..como de outra maneira nao o consegues fazer...

Fazes um build (botao do lado direito em cima do projecto ou solution) e o exe vai-te parar na pasta bin/release do teu projecto.

O exe.. e mais uns quantos (dll's que estão anexados ao ficheiro), isto é..se não mexeres em nada de configurações de build

Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!

Posted

Lol, acho que não consegui expor correctamente a minha duvida 😉

De uma forma mais explicita 😉 :

Eu tenho um programa que, supostamente é quase um clone do HtmlRunExe, tem quase todas as features semelhantes e está funcional, mas o programa está a funcionar do seguinte modo:

-Tenho o form principal onde se selecciona o arquivo Html e se configura a app final.

-Tenho outro form que é o que é configurado pelo form 1 e visualiza o arquivo html (que estará nos resources)

Até agora tenho a opção 'testar' já implementada, mas só me falta mesmo arranjar algo que me ajude a exportar o form 2 'sozinho' e já configurado para o exterior.