marcusx Posted May 28, 2009 at 11:14 AM Report #267973 Posted May 28, 2009 at 11:14 AM Como disse na minha apresentação, sou o que de mais básico há em questão de redes e afins. Podem crer que já li bastante sobre o assunto que descrevo mas a coisa não quer funcionar. Claro que é por falta de conhecimento. Tenho um PC com o Vista familiar, no qual instalei o EasyPHP. Fiz a minha base de dados e instalei o meu index.html e através do IE e localhost funciona tal como esperei. Até aqui tudo ok. Como li algures por aqui a outros lugares, coloquei-me no no-ip Continua a funcionar com o localhost mas é tudo, ou seja: Quando me ligo através de um pc exterior ou peço a alguém para o fazer, não dá. Exemplo: O no-ip que tenho para teste é meunome.no-ip.biz. Coloco isso no IE e da-me erro Ja li que é preciso mudar algo no ruter ou no apache mas precisava de saber como faze-lo eo se é só isso. Claro está que se houver um tuto passo a passo era o ideal mas não vou pedir o ceu e a terra.... justo de como poder ter acesso ao meu index.html do exterior. 👍
djthyrax Posted May 28, 2009 at 06:59 PM Report #268079 Posted May 28, 2009 at 06:59 PM Tens de fazer redireccionamento das portas (procura no google por portforward.com) no router. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
_4ndr3 Posted June 13, 2009 at 11:17 AM Report #271882 Posted June 13, 2009 at 11:17 AM Viva, Vai à administração do teu router e abre a porta WAN 80 (servidor http=apache) para o ip do teu computador. Se não funcionar indica-me a marca e modelo do teu router a ver. Cumprimentos.
Recommended Posts