ElFurriel Posted May 25, 2006 at 10:34 AM Report #29436 Posted May 25, 2006 at 10:34 AM Boas! eu sou novato nestas andanças, e tenho de fazer um projecto para uma cadeira da faculdade acerca do jogo de minas do windows. ou melhor tenho de fazer em C++ o jogo. ? Eu gostava que me ajudassem numa coisa. eu para fazer a janela estou a pensar utilizar uma tabela [10][10] por exemplo, mas depois não sei o que posso utilizar para por as minas aleatóriamente. eu sei que existe a função Rand, mas não sei aplica-la... será que alguem me pode dar umas luzes, isto é mostrar-me como se faz para criar aleatóriamente um numero fixo de minas, neste caso 8? Atenciosamente.... ElFurriel