Jump to content

Windows Vista pode ser de novo adiado, diz Steve Ballmer


deathseeker25
 Share

Recommended Posts

deathseeker25

O lançamento do Windows Vista, novo sistema operacional da Microsoft, pode atrasar-se ainda mais que o previsto, informou o CEO da companhia norte-americana esta quarta-feira.

Steve Ballmer revelou que o lançamento, que estava previsto para Março deste ano e foi adiado para Janeiro de 2007, poderá sofrer novo atraso, devido ao feedback obtido dos participantes no programa de testes beta e do roadmap dos fabricantes de hardware.

«Acho que estamos dentro do cronograma para lançar o produto no início do ano. Falamos sobre o mês, mas podemos analisar criticamente todos esses feedbacks sobre esse beta e confirmar ou mudar a data em algumas semanas», adiantou o CEO da empresa.

Steve Ballmer acrescentou ainda que é importante alinhar o lançamento do Vista com o roadmap dos fabricantes de computadores.

A Microsoft atrasou o lançamento de Novembro para Janeiro para evitar colocar no mercado o produto durante as vendas de final de ano, quando uma mudança nas linhas de computadores poderia causar problemas aos fornecedores.

Fonte: Infortech United

Link to comment
Share on other sites

Errr... será que este Vista não é uma piada do dia 1 de Abril da Microsoft?

"Ah e tal, vocês acreditaram mesmo que íamos lançar um no SO? È claro que não, duranto este tempo estivemos a desenvolver o novo Microsot Bob 4.1 e o Assitente Clip 9.0.4, agora ainda mais irritante! - Fantástico!"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.