Jump to content

Arranca segunda beta do Windows Vista e do Office 2007

Recommended Posts

Posted
A Microsoft anunciou a disponibilização de novas versões de teste para o Windows Vista, Office 2007 e para a versão de servidor do sistema operativo, conhecida pelo nome de código Longhorn. A segunda geração de betas para os produtos estrela do portfólio Microsoft foi anunciada na conferência anual Windows Hardware Engineering e surge depois da empresa já ter confirmado o adiamento no lançamento dos novos produtos.

As versões de testes são especialmente dirigidas às empresas que pretendem desenvolver sobre as aplicações e que pretendam verificar, antes de uma colocação comercial no mercado, o seu bom funcionamento com aplicações de outros fabricantes. Isto embora estejam também disponíveis para utilizadores individuais.

De acordo com os últimos planos conhecidos da Microsoft o Office e o Vista chegam às lojas apenas em Janeiro de 2007, passando o período de férias tipicamente forte em vendas de equipamentos informáticos. Já a versão do sistema operativo para servidor só estará disponível no final do próximo ano.

Na conferência a Microsoft lembrou as vantagens na utilização conjunta dos três produtos em termos de integração, segurança, capacidade para pesquisar informação ou carregar software, áreas que terão sido melhoradas.

A empresa frisou ainda que o novo Vista vai permitir às famílias ver fotos ou filmes de forma mais fácil e com melhor qualidade e voltou a mostrar o empenho na integração do novo produto com dispositivos móveis inteligentes como os smatphones cuja a utilização se prevê continue a crescer em ritmo acelerado.

Fonte: TEK

Posted

Tou agora a instalar a beta do office... nunca testei uma versão beta do mesmo (apenas do vista), vamos lá ver como está isto...

Posted

Eu saquei ontem à noite, e experimentei agora... tá bem porreiro, o efeito preview tá bastante util, e melhor como fiz o update ainda tenho os dicionários em português...

Vou testar melhor hoje quando for fazer um relatório...

Posted

ai é? eu tava com medo entre escolher apagar ou n as versões anteriores devido as proofing tools em pt... ms dps optei por apagar as anteriores, mas folgo em saber que ainda funcionam 👍 tenho de reiniciar pa exprimentar e agora tou ocupado. l8er