black Posted May 22, 2009 at 12:15 PM Report #266441 Posted May 22, 2009 at 12:15 PM Boas caros utilizadores e programadores. estou a desenvolver um software em vb 6.0--- para isso utilizo uma BD em access. poremo problema esta na ligação à mesma..faço perfeitamente a ligação, porem agora defini password na bd em acesso agora não a consigo seleccionar. o código para seleccionar é: Set ligação1 = OpenDatabase(App.Path & "\nomebd.mdb") porem agora da um erro de a indicar que a palavras passe esta errada... como posso definir a passe da bd? .:: C ::. .::Haskell::. .::VB::. .::PHP::.
vbtipo Posted May 22, 2009 at 03:10 PM Report #266524 Posted May 22, 2009 at 03:10 PM Quando fazes a ligação a uma base de dados com password, tens que pôr a password. Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.
black Posted May 22, 2009 at 07:22 PM Author Report #266596 Posted May 22, 2009 at 07:22 PM pois isso sei eu, mas como faço para ligar a uma base de dados em acess com password? antes de definir a passe tinha este codigo: Set ligação1 = OpenDatabase(App.Path & "\bddados.mdb") agora inserir passe na "bddados.mdb" como faço para fornecer a password no set, ja experimentei por: Set ligação1 = OpenDatabase(App.Path & "\bddados.mdb", password="oquetemnoaccess") mas nao da!! alguem me pode ajudar??? .:: C ::. .::Haskell::. .::VB::. .::PHP::.
Recommended Posts