Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nome: Compyle

Versão atual: 0.2 Beta.

Autor: Dario de Oliveira Matos [Kratos]  😛 .

Linguagem: Python.

Plataforma: Windows XP / Vista (neste caso, tem que aplicar o modo de compatibilidade para XP\SP2).

Descrição: Este software é uma ferramenta para ser usada em conjunto com a lib py2xe. Ela tem uma interface gráfica, no qual auxilia a compilar seus Scripts Python (.py) em Windows Executáveis (.exe). Esta versão ainda esta em testes, então, criei uma função que coleta qualquer erro na execução da aplicação, assim, será gerado um arquivo de texto com a coleta dos erros, peço que me enviem por email este arquivo de erro, para que eu possa posteriormente corrigi-los.

Inicialmente, ele esta um pouco ... pobre ..., pois sua GUI foi feita usando Tkinter, mas pretendo reescreve-lo usando Qt, ou WX. Ainda a muito o que melhorar nele, por tanto, peço que não esperem muito dele, mas para quem quer transformar Srcript's (.py) em Executaveis Windows (.exe), ele ja ajuda bastante.  😁

Download: Compyle 0.2 Beta (mais recente – 20/05/2009)

Mais Informações AQUI

Kratos [djdom.r0x@gmail.com]

"Vejo sempre além, pois me apóio em ombro de Gigantes"