vjoe Posted May 23, 2006 at 08:32 PM Report Share #29184 Posted May 23, 2006 at 08:32 PM Hoje o meu professor de Tecnologias Informáticas disse-me que ouviu na sala de professores da minha escola falarem sobre a nova medida criada pela ministra de educação que ainda não se sabe se entrará em vigor. Basicamente, todos os alunos que queiram entrar em faculdades têm que ter Matemática e Fisico-Quimica A. Os que estão em cursos tecnológicos e têm a B estão lixados! Ainda não sei se é verdade, a ver se pergunto à minha directora de turma, mas se for, espero bem que não seja retroactiva. Senão, o que vão fazer todos os alunos que estão em cursos tecnológicos (como eu que estou no de Informática)? Alguém sabe mais alguma coisa sobre este assunto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kraiser Posted May 23, 2006 at 08:51 PM Report Share #29192 Posted May 23, 2006 at 08:51 PM Para mim tanto faz, tenho mat A e f.q. A 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 23, 2006 at 08:54 PM Report Share #29193 Posted May 23, 2006 at 08:54 PM Eu acho que isso não é bem assim... acho é que nesses casos devem ter de fazer exame de matemática A 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted May 23, 2006 at 08:59 PM Report Share #29196 Posted May 23, 2006 at 08:59 PM o exame de math num curso de area cientifica ou de economia irá sempre obirgatoria..... oh oh no dia que isso nao acontecer...é pq o pois foi a baixo por completo... 😁 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vjoe Posted May 23, 2006 at 09:01 PM Author Report Share #29197 Posted May 23, 2006 at 09:01 PM o exame de math num curso de area cientifica ou de economia irá sempre obirgatoria..... oh oh no dia que isso nao acontecer...é pq o pois foi a baixo por completo... 😁 Estou-me a referir a cursos tecnológicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted May 23, 2006 at 09:01 PM Report Share #29198 Posted May 23, 2006 at 09:01 PM Eu acho que isso não é bem assim... acho é que nesses casos devem ter de fazer exame de matemática A 😄 qual para muitos deles é o mesmo que cortár-lhes as pernas... o exame de math num curso de area cientifica ou de economia irá sempre obirgatoria..... oh oh no dia que isso nao acontecer...é pq o pois foi a baixo por completo... 😁 ninguém falou nisso oh tofas... 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted May 24, 2006 at 01:50 AM Report Share #29242 Posted May 24, 2006 at 01:50 AM o exame de math num curso de area cientifica ou de economia irá sempre obirgatoria..... oh oh no dia que isso nao acontecer...é pq o pois foi a baixo por completo... 😁 ninguém falou nisso oh tofas... 👍 mas : Basicamente, todos os alunos que queiram entrar em faculdades têm que ter Matemática e Fisico-Quimica A e area cientico - pode ser geral ou tecnologico..... e math e quimica são especificas de curso relacionado com as engenharias...é normal que isso aconteça www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted May 24, 2006 at 12:49 PM Report Share #29293 Posted May 24, 2006 at 12:49 PM vejam aki o topico do Overrun http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=2445 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts