Jump to content

Recommended Posts

Posted

Criei uma aplicação em vb.net e estou com um problema no video. Quando corro o programa no vb está ok mas quando corro fora aparece o seguinte erro:

Exception Processing Message 0xc000007b Parameters 0x75CC92A0 0x75CC92A0  0x75CC92A0 0x75CC92A0

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end

Posted

Nunca vi tal erro durante a utilização do controlo e/ou do WMP.

Exprimenta alternar o valor da propriedade windowlessVideo já que isso pode ser fonte de alguns granéis.

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted

Afinal não está nada ok, estou com o mesmo problema, em qualquer outro pc que tenha o xp em que executo o programa dá erro. 😉

EDIT: Estou em vb2008.

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end

Posted

Consegui encontrar o erro à última da hora, o problema é que eu estava a usar o playstate_change para quando acaba-se de reproduzir o vídeo fechar o form, em vez disso coloquei um botão. Mas continuo a achar o problema estranho. :/

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end