jaime_paixao Posted May 19, 2009 at 04:26 PM Report #265414 Posted May 19, 2009 at 04:26 PM Boas pessoal, eu tenho este código: $sql="SELECT horas_contratadas FROM plano_assistencias where nome_cli='jaime'"; $result = mysql_query($sql); while($row = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC)) { $horas=$row['horas_contratadas']; echo $horas; echo "<br>"; echo $tempo_deb; echo ">br>"; $lol = $horas - $tempo_deb; echo $lol; } mysql_close($con); a minha duvida é a seguinte, tanto a variavel "$horas" como a variavel "$tempo_deb" tao na base de dados a guardar como o tipo de time. a minha duvida e como eu posso substrair um valor pelo outro. ajudei-me pessoal. nao estou a enteder. Preciso de uma ajudinha vossa. cumps.
cyclop Posted May 21, 2009 at 12:54 AM Report #266026 Posted May 21, 2009 at 12:54 AM boas, podes caso as datas não venham já em timstamp podes fazer um strtotime delas, depois é só mesmo fazer o tal " $lol = $horas - $tempo_deb;" e terás o timestamp final. Caso queiras converter esse timestamp final para uma data "legivel" poderás usar a função DATE do php, exemplo: date("F j, Y, g:i a",$lol) mais alguma duvida? "Quando eu for grande quero ser como o Celso"
Recommended Posts