taov Posted May 18, 2009 at 07:10 PM Report #265152 Posted May 18, 2009 at 07:10 PM Boa Noite, Ja fiz filtros no vb, mas deixei de praticar vb durante algum tempo, e alguma coisa esqueci me. Será que me podem ajudar na construção de filtros no vb. A minha duvida é a seguinte: Lembrome que adicionava os campos arrastando o data set para o formulário(nao se só dava em detalhes ou em GRID), mas sei que ao fazer um filtro, utilizando a query sql LIKE, o vb automaticamente adicionava me um fillbytoolstrip com um botao, com uma labe e uma text box. Agora fasso e so me aparece o botao. Qual sera o passo k estou a saltar? ?
vasco16 Posted May 18, 2009 at 07:29 PM Report #265158 Posted May 18, 2009 at 07:29 PM Boa Noite, Ja fiz filtros no vb, mas deixei de praticar vb durante algum tempo, e alguma coisa esqueci me. Será que me podem ajudar na construção de filtros no vb. A minha duvida é a seguinte: Lembrome que adicionava os campos arrastando o data set para o formulário(nao se só dava em detalhes ou em GRID), mas sei que ao fazer um filtro, utilizando a query sql LIKE, o vb automaticamente adicionava me um fillbytoolstrip com um botao, com uma labe e uma text box. Agora fasso e so me aparece o botao. Qual sera o passo k estou a saltar? ? vê se isto ajuda: http://www.macoratti.net/vbn_dtv3.htm
Recommended Posts