felipehenrique Posted May 17, 2009 at 11:54 PM Report #264979 Posted May 17, 2009 at 11:54 PM Olá pessoal. Estou com uma dúvida e gostaria se alguem aqui sabe como resolvê-la. Tenho um ImageBox, como faço para que o usuário possa arrastá-lo dentro do form? Obrigado.
Betovsky Posted May 18, 2009 at 08:35 AM Report #264996 Posted May 18, 2009 at 08:35 AM Usas os eventos relacionados com o Mouse na PictureBox. E depois mudas a propriedade Location. Penso eu... "Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !" Sign on a computer system consultant's desk
felipehenrique Posted May 18, 2009 at 12:06 PM Author Report #265045 Posted May 18, 2009 at 12:06 PM Usas os eventos relacionados com o Mouse na PictureBox. E depois mudas a propriedade Location. Penso eu... Sim, já tentei fazer isso mais não consegui. O coordenada X e Y do mouse, nunca é a mesma que a do botão, e sempre fica bugando. Caso você tenha um codigo de exemplo, ou então um projeto do visual studio pronto, agradeceria se me passase para eu dar uma estudada de como foi feito. 😉
Recommended Posts