qwertyasd Posted May 17, 2009 at 09:05 PM Report #264949 Posted May 17, 2009 at 09:05 PM boas noites....estou a fazer um site e k esta a dar me problemas e no administador pq um utilizador faz um pedido e o administrador com a sua conta ve na sua area os pedidos todos feitos...eu ja consegui fazer metade ou seja aparece me um registo e tem k aparecer todos...perceberam? ajudem me
scorch Posted May 17, 2009 at 09:11 PM Report #264953 Posted May 17, 2009 at 09:11 PM Código? PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
qwertyasd Posted May 17, 2009 at 09:13 PM Author Report #264956 Posted May 17, 2009 at 09:13 PM <? $conexao = mysql_connect("localhost", "root", ""); $banco = mysql_select_db("pedidos"); ?> <? $pag_views = 7; $pagina = $_GET['pagina']; If (!$pagina) { $pagina = 1; } else { $pagina = $pagina; } $mat = $pagina -1; $inicio = $mat * $pag_views; ?> <? $sql_conta = mysql_query("select * from pedidos order by id asc "); $sql_locacao = mysql_query("select * from pedidos LIMIT $inicio, $pag_views"); if(mysql_num_rows($sql_conta) == 0){ echo "<br/><center>Nenhum pedido registado!</center>"; }else{ $linhas = mysql_num_rows($sql_conta); $paginas = $linhas / $pag_views; $i=0; while($resultado = mysql_fetch_array($sql_locacao)){ echo "Nome: ".$resultado['assunto']; echo "<br>"; echo "Morada: ".$resultado['descricao']; echo "<br>"; echo "Localidade: ".$resultado['contacto']; echo "<br>"; echo "Contacto: ".$resultado['contacto']; echo "<br>"; echo "<hr>"; if($cont == 2){ print("</tr>"); $cont = 1; }else { $cont++; } } } ?> ?> eu tenho isso
Recommended Posts