Jump to content

Recommended Posts

Posted

Titulo do Projecto: Psikula Web Studio

Líder do Projecto: Zubimaster

Descrição

É um editor web WYSIWYG, fácil e com uma interface amigável.

Não são requeridos conhecimentos prévios.

Possui interface para utilizadores mais avançados (editor HTML)

Versão: 1ª em Desenvolvimento

Objectivo do post:

Criei este Post para que seja mais fácil colocar questões, sem ter que explicar o projecto a cada dúvida que tenho.

O projecto está a ser desenvolvido em VB.NET

Posted

É um género de editor wysiwyg (whats you see is whats you get) sem necessidade de saber código HTML sequer.

Qualquer pessoa sem conhecimentos consegue fazer um site.

Existe simultaneamente uma aba onde se pode editar código.

Posted

Hmm, dei um erro enquanto mudava o nome da 'Main form  e agora nem sequer consigo visualizala.

Não tinha nenhuma cópia de segurança do projecto. 😉

Existe alguma maneira para recuperar essa form? é que tinha toda a estrura, em questão de design da aplicação, centralizada nessa form :/

Mesmo mudando para 'form.vb' não dá :S

Tenho de fazer tudo de novo? :O 😛

Cumps

Posted

Se usares o Vista e System Restore activo pode ser que te safes. Vai à pasta do projecto e procura por "restore previous versions" ou qualquer coisa do género em PT se for o teu caso.

Posted

Tenta criar um projecto e adiciona o form .

Depois copias o codigo e colocas no novo projecto .

depois só tens que mudar o resto dos forms para o novo projecto .

Deve funcionar .

Posted

Eu é que não me lembrava do erro.

Eu sem querer modei o nome de 'frmMain' para 'frmMaain' e agora quando tento abrir diz algo do género:

'the file was deleted or renamed' em mensagem de erro.

Se poder logo faço um print para verem.

Quando isto me aconteceu fiquei tipo :0  😉

Estou mesmo todo lixado com isto 😛

Se não conseguir fazer nada coloco o projecto para ver se alguém me consegue ajudar 🙂

Este programa ia ser importante para mim pois era o que ia ser o principal da minha página de apresentação pessoal que tenciono fazer.

Cumps

Posted

Ja tentaste o que eu te disse? E diz-me uma coisa, o ficheiro desapareceu da solução ou de desapareceu mesmo do disco? Confirma se o ficheiro esta lá ou não usando o Explorador do Windows. Se não tiver, tenta o que eu te disse anteriormente, se usares o Vista e tiveres o System Restore activo claro.

• 2 weeks later...
Posted

Só um bump para perguntar se tencionar gerar código para HTML 5... É uma boa oportunidade de obter visibilidade para freeware...

Yep 😞 obrigado.

Vou talvez começar a criar de novo o programa. Estou tabem a pensar implementar um sistema de snipets de PHP criando simultaneamente um wizard onde o utilizador não necessita obrigatóriamente de 'mexer' no código. E coloco no wizard códigos do género: contador de visitas, sistema de login e logout, etc...

Cumps

Posted

É uma boa ideia, é pena que tenhas de começar tudo de novo. Mas isso do Wizard, depois devia ser possível adicionar plugins, com novas funções. 👍

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.