Ir para o conteúdo
josevellozo

ligar base de dados

Mensagens Recomendadas

josevellozo    0
josevellozo

Boas. Estou com um pequeno problema... Preciso de ligar uma base de dados do access a um programa do tipo desktop application em java netbeans mas da sempre erro..ja estou farto de pesquisar, ja instalei drivers...e ate agora nada. Alguem me pode dar uma ajuda?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
josevellozo    0
josevellozo

estou utilizar a parte database application e por isso nao uso nenhum código em concreto. preencho os campos pedidos e o erro e  "Unable to add connection. Cannot establish a connection to jdbc:mysql://localhost:1527/Alunos using com.mysql.jdbc.Driver"

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
josevellozo    0
josevellozo

peço desculpa, eu sei que nao deveria estar a misturar tópicos, mas ja agora se alguem me puder dizer como faço para gravar dados num ficheiro de texto tambem ficaria agradecido

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    31
pedrotuga

estou utilizar a parte database application e por isso nao uso nenhum código em concreto. preencho os campos pedidos e o erro e  "Unable to add connection. Cannot establish a connection to jdbc:mysql://localhost:1527/Alunos using com.mysql.jdbc.Driver"

Estas a usar o connector de mysql apra ligar a uma base de dados do access. Tens que usar o do access (não sei se existe, deve existir).

Quanto a escrever nos ficheiros de texto, é das tópicos mais documentados que esixe:

http://www.javapractices.com/topic/TopicAction.do?Id=42

So pesquisei no google -> java text file output

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade