GnGs Posted May 16, 2009 at 10:03 AM Report #264590 Posted May 16, 2009 at 10:03 AM Eu sou o Webmaster de www.PTSearch.co.cc Bem o design vai ser melhorado e os serviços tambem. Bem é assim : Criar um Bot de preferencia em VB 2008. Ligação com Mysql. Tipo eu cria uma coisa assim: Um WebBrowser em que cada página que entra abra uma janela em que pergunte pelas tags Ou Então um bot que seja capaz de fazer isso Ajuda Please Cumps 😄
ribeiro55 Posted May 16, 2009 at 06:50 PM Report #264679 Posted May 16, 2009 at 06:50 PM Tags? Deverias adoptar um método mais eficiente para a indexação de palavras. Um webcrawler que te cheire o código de marcação à caça de palavras para indexar e hiperligações para alastrar e não deixar ao critério de apenas tags. Parece-me que não tens nada em concreto onde agarrar e não creio que alguém por aqui te faça o trabalho. Deixo-te com uma classe da framework que te ajuda a obter o código de marcação de uma página, obtida através do endereço. Com um webcrawler bem programadinho, basta dares o endereço de uma página de indexação ou assim e em alguns dias já tens um considerável volume de informação à disposição do teu motor de pesquisa. Assim que estudares a classe volta cá com dúvidas (se surgirem) que a comunidade está cá é para isso. 🙂 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
Recommended Posts