Jump to content

Recommended Posts

Posted
pá... só uso mesmo o IRC por causa da equipa de dvb.. pk d resto...

DVB ??? Já sabes quando é que a TVkaka vai mudar o algoritmo de encriptação para nagra2? EU tou admirado com isto, já ñ temos nenhum ataque aos jardins desde que acabou o campeonato de futebol. O meu kaon e a skystar ainda está a bombar desde essa altura sem modificações.

Posted

Digital Video Broadcast

TV Satellite Digital. TVCabo via satellite diz-te alguma coisa?

O satellite envia-nos o sinal codificado cá para baixo mas todos estamos a levar com ela na cabeça, basta ter o material necessário para apanhar esse sinal e interpreta-lo como deve ser e puff, fez-se o chocapic....se é que estás a perceber o que quero dizer... 8)

Posted
IRC só saco de lá e mt rapido saco a 200 kpbs por segundo

viroses e lammers...

do resto... :roll:

pá... eles dizem que vão mudar... mas nuna mais vejo nada...

sabes q eles só nos dão cabo da cabeça com criquices que nos fazem perder os primeiors cinco minutos dos jogos importantes... por causa da sportv e da super liga.... pk d resto..

n2 o segredo qu ainda está no meio dos deuses... lolol

ainda tentei perceber o funcionamento de plugins como s**2emu e aassim... mas .... too much for me...

agora adorava q fosse umportugues a resolver n2 no hispa... ia ser em grande... 😄

Posted

Lol, porque é que falando de IRC nesta thread, acabaram todos a falar em coisas "ilegais", xiuuuu, aqui ñ se passa nada. Eles tão a ver. :shock:

Lol 8)

Epá era muito fixe que fossemos nós(tugas) a conseguir descodificar nagra2 porque os espanhois já tem o sistema assim á montes de tempo e ainda andam ás aranhas, eles agora veem "TVCabo Portugal" :roll:

Mas prontos, eu aqui á uns tempos vi num site qualquer que um espanhol arranjou uma forma de conseguir ver nagra2 mas ñ percebi nada daquilo, tinha muito manha que foge ao meu alcançe por enquanto. Se calhar na volta era uma tanga do caraças, mas prontos, a net tá cheia disso senão pelo menos já havia um softcam para aquilo.

Quanto ao S2Emu também não percebo muito, apenas sei que detecta automaticamente as chaves e usa o algoritmo de descodificação do nagra com essas chaves, mas não sei pormenores acerca de como o algoritmo funciona.

E também ainda não percebi exactamente o que eles mudam nos ataques, ultimamente não foram mudanças de keys porque ainda não as mudei, desde á muito tempo mesmo.

Posted

Por falar em ataques, aqui temos o primeiro da época, fiquei ás escuras durante o jogo, já pus o novo s2emu na skystar e já dá flores, agora tenho que arranjar um firmware para o kaon200.

Edit : Todos os problemas resolvidos, o jardim já tem as flores verdinhas.

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
Posted

Como e que se muda o topic no irc??

Com o rato, é só carregares com o botão direito na janela do canal.

Ou então pelo comando:

/topic #<canal> <novotopic>

Edit: Smp k precisares de saber algum comando 1º vê se está no ficheiro de ajuda k vem com o programa.