jpaires Posted May 13, 2009 at 09:03 PM Report #263966 Posted May 13, 2009 at 09:03 PM Titulo do Projecto: Asteroids Última Versão: 1.0 (Final) Membros do Projecto: Miguel Branco, Tiago Garcia, João Aires Screenshots: Descrição do Projecto: Este jogo foi criado por um grupo de 3 alunos de engenharia informática para a cadeira de computação gráfica. Consiste num remake do famoso Asteroids da Atari. Em relação ao original, este remake apresenta uns gráficos mais "polidos" bem como dois conceitos novos: powerups e powerdowns. É ainda possível jogar a dois (apenas na mesma máquina) tendo à escolha os modos cooperative e duel. Download: Asteroids
zubimaster Posted May 14, 2009 at 09:44 PM Report #264250 Posted May 14, 2009 at 09:44 PM Hmm, Não consigo jogar 😄 Tenho o XP. Alguma incompatibilidade?
Triton Posted May 14, 2009 at 10:14 PM Report #264256 Posted May 14, 2009 at 10:14 PM Está bem porreiro. Funciona aqui (Windows 7). 😄 <3 life
jpaires Posted May 15, 2009 at 01:26 PM Author Report #264362 Posted May 15, 2009 at 01:26 PM Hmm, Não consigo jogar 😄 Tenho o XP. Alguma incompatibilidade? Isso é estranho porque o jogo foi desenvolvido em windows xp e vista em simultâneo (também era suposto ser desenvolvido para linux, mas ficámos apertados de tempo xD), e já o testei várias vezes em xp e nunca tive problemas =/ Mas dá algum erro em especial ? Se puderes experimenta noutro xp ou assim =/ Em windows 7 nunca experimentei, mas ainda bem que não há problemas 🙂 PS- Se preferirem, podem jogar com o rato. Basta mudar no file "config.ini" o MOUSE_CONTROL (acho que é assim que está) para 1. É bem mais fácil de controlar a nave desta forma. Sinceramente nem sei porque é que a versão pública vem com o teclado por default xD
Ivo Pereira Posted May 15, 2009 at 04:48 PM Report #264448 Posted May 15, 2009 at 04:48 PM Hmm, Não consigo jogar 😄 Tenho o XP. Alguma incompatibilidade? X2
Platonic Posted May 15, 2009 at 07:11 PM Report #264500 Posted May 15, 2009 at 07:11 PM Por aqui tenho o Windows XP e funca normalmente. Bom remake 😄
TheDark Posted May 15, 2009 at 09:35 PM Report #264524 Posted May 15, 2009 at 09:35 PM Está engraçado, sim senhor. Quem não consegue correr o jogo, possivelmente não tem os runtimes necessários instalados. Isso foi desenvolvido em que linguagem? C? C++? Desaparecido.
zubimaster Posted May 15, 2009 at 10:37 PM Report #264552 Posted May 15, 2009 at 10:37 PM Quem não consegue correr o jogo, possivelmente não tem os runtimes necessários instalados. Isso foi desenvolvido em que linguagem? C? C++? Se for relativo ás frameworks não, é que tenhoas actualizadas. Cumps
Triton Posted May 15, 2009 at 11:24 PM Report #264563 Posted May 15, 2009 at 11:24 PM C++ digo eu. A CGLib, uma biblioteca que é usada na cadeira de Computação Gráfica do IST, que pelo que li foi usada neste projecto, é programada em C++. 😄 <3 life
jpaires Posted May 15, 2009 at 11:27 PM Author Report #264564 Posted May 15, 2009 at 11:27 PM Está engraçado, sim senhor. Quem não consegue correr o jogo, possivelmente não tem os runtimes necessários instalados. Isso foi desenvolvido em que linguagem? C? C++? Exacto, C++ 🙂 Para quem ainda não reparou, nós adicionámos duas armas novas: minas (botão direito do rato) e uma chargeGun, aka kamehameha gun xD (premir o botão esquerdo durante alguns segundos). Ainda bem que gostaram, o jogo foi desenvolvido durante cerca de 8/9 semanas por isso acho que até não está mau 😄
TheDark Posted May 16, 2009 at 07:13 PM Report #264688 Posted May 16, 2009 at 07:13 PM Se for relativo ás frameworks não, é que tenhoas actualizadas. Não, estava a referir-me aos runtimes do Visual C++. Dependendo da versão que foi utilizada no desenvolvimento, podes sacá-los aqui: - 2005: x86 ou x64; - 2008: x86 ou x64. Se instalares ambos também não perdes nada :🙂 Desaparecido.
scorch Posted May 19, 2009 at 09:51 PM Report #265576 Posted May 19, 2009 at 09:51 PM Porque não guardam o que guardaram no config.ini nas Settings? Assim e fácil de se alterar. PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
softklin Posted May 20, 2009 at 07:42 AM Report #265680 Posted May 20, 2009 at 07:42 AM Porque não guardam o que guardaram no config.ini nas Settings? Assim e fácil de se alterar. Visto que não é uma aplicação que se instala, podes ter o interesse de levar o jogo numa pen, por exemplo, e nesse caso é do teu interesse que as definições possam estar mais acessíveis. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
TheDark Posted May 20, 2009 at 11:50 AM Report #265758 Posted May 20, 2009 at 11:50 AM Acho que ele queria dizer (e que acho que faz sentido 😉 ) era porque é que nas opções do programa não dá para alterar essa definição do ini. Desaparecido.
scorch Posted May 20, 2009 at 01:14 PM Report #265787 Posted May 20, 2009 at 01:14 PM E queria dizer que assim posso ter 1000 vidas, 1000 bombas e etc. 😉 PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
jpaires Posted May 20, 2009 at 06:55 PM Author Report #265905 Posted May 20, 2009 at 06:55 PM E queria dizer que assim posso ter 1000 vidas, 1000 bombas e etc. 😄 E qual é o problema ? 😄 Se achares que é isso que é divertido, porque é que havemos de te negar essa diversão ? 🙂 Na altura não o fizemos porque (curiosamente) tínhamos outras cadeiras às quais também devíamos dar alguma atenção xD Depois já tive várias vezes para pegar no código e acrescentar coisas (modo multiplayer online inclusive) mas por falta de tempo nunca o cheguei a fazer.
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