dinosaur Posted May 22, 2006 at 01:41 PM Report Share #28855 Posted May 22, 2006 at 01:41 PM Ora aqui está outro projecto da minha autoria, que, infelizmente, e tal como quase todos os outros... não está acabado! Mas este é para levar até ao fim... Experimentem aí e digam qualquer coisa. A finalidade do programa é ajudar o utilizador a gerir as suas finanças. "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted May 22, 2006 at 01:47 PM Report Share #28857 Posted May 22, 2006 at 01:47 PM não da para sacar.... faz um rar disso.... como é exe não da para sacar 😄 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosaur Posted May 22, 2006 at 01:53 PM Author Report Share #28863 Posted May 22, 2006 at 01:53 PM não da para sacar.... faz um rar disso.... como é exe não da para sacar 😄 O link é que estava errado. http://h1.ripway.com/adslgeek/GesTUGA.exe "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted May 22, 2006 at 01:57 PM Report Share #28864 Posted May 22, 2006 at 01:57 PM olha curti!!!!está bue fixe!! adorei... 😁 tens várias opções... é bem!! 😁 fizeste em VB? mas não usas base de dados? pois não...para guardar a informação... :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kraiser Posted May 22, 2006 at 02:43 PM Report Share #28873 Posted May 22, 2006 at 02:43 PM EStá muito fixe! Falta ainda é muita coisa... 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted May 22, 2006 at 02:56 PM Report Share #28877 Posted May 22, 2006 at 02:56 PM Hummm... O que quer que isso seja espero que não seja para uma distribuição massificada, pois .Net para distribuição massificada: má estratégia. Pode matar o sucesso de um bom projecto à nascença. Não tenho o .Net, assim como acredito que a larga maioria dos utilizadores de Windows pelo mundo fora, e isso é um enorme entrave à distribuição de uma aplicação de forma massiva. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted May 22, 2006 at 03:29 PM Report Share #28887 Posted May 22, 2006 at 03:29 PM Corrigido LINK inicial. Ainda não experimentei pois não tenho o .NET no pc do trabalho. EDIT# Já experimentei e achei excelente ! 😁 Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
teckV Posted May 22, 2006 at 04:59 PM Report Share #28908 Posted May 22, 2006 at 04:59 PM aconselho a quem quiser partilhar "programas" para postar o codigo fonte para que todos possam aprender com exemplos e claro... para alguns confirmarem o que realmete estão a colocar on-line isto de passar executáveis é muito má onda... não confiu assim tanto em certos humanos não têm nada a ver com o user que postou... isto são questões gerais... temos de começar a assumir regras e best practices teckV house of horus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted May 22, 2006 at 05:05 PM Report Share #28909 Posted May 22, 2006 at 05:05 PM Tens k ter uma maior confiança no Anti-virus e na Firewall ! 😄 Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted May 22, 2006 at 05:29 PM Report Share #28918 Posted May 22, 2006 at 05:29 PM Estou com o teckV. Os Anti-Virus e as Firewall são falíveis, um pouco de bom senso nestas coisas é aconselhável. Se não quizerem disponibilizar o código fonte, enviem as libs com instruções de linkage. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosaur Posted May 23, 2006 at 09:01 AM Author Report Share #29046 Posted May 23, 2006 at 09:01 AM olha curti!!!!está bue fixe!! adorei... 😁 tens várias opções... é bem!! 😁 fizeste em VB? mas não usas base de dados? pois não...para guardar a informação... :dontgetit: Thanxs VB.net 2005 Express, ainda não dá para guardar nem em flat file nem em bd. E ainda não decidi como vou fazer EStá muito fixe! Falta ainda é muita coisa... 😄 Thanxs Pois tem algumas coisas que eu não sei fazer ainda (conto com a vossa ajuda 😛 ) "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
teckV Posted May 23, 2006 at 10:15 AM Report Share #29053 Posted May 23, 2006 at 10:15 AM Tens k ter uma maior confiança no Anti-virus e na Firewall ! e tu tens que estudar mais disto que tás completamente a zero... pergunto... o que tem a firewall e o anti-virus a ver com a possibilidade de alguem escrever codigo maligno e destruir a tua maquina? qual é o anti-virus que tu tens que defende disto? se o código for completamente novo e não houver nenhuma assinatura dele? e mesmo os heuristicos falham... e os virus que usam polimorfismo? que me sabes sobre isto e me está a escapar? gostava de saber.. .é que ou eu sou muito burro ou...................... não falem do que não sabem pois podem induzir outros em erro... :fartnew2: continuo com a mesma.... quem quiserem postar programs post o codigo fonte... até porque é esse o espirito do forum partilhar código que sentido faz postarem aqui código-fechado? não estamos todos a usar open-source? terá lógica usarmos open-source e depois postarmos código-fechado? aqui vai info para mostrar o que digo: Polymorphic Virus Polymorphic viruses change their code in fundamental ways with each replication in order to avoid detection by anti-virus scanners. This may mean changing the encryption routine, the sequence of instructions, or other such changes in the behaviour of the virus. This article is the first of a two-part series that will offer a brief overview of the use of polymorphic strategies in macro viruses. This installment will focus on some early examples of polymorphic techniques. The first question to answer when it comes to macro viruses is whether there are any of them that can be qualified as polymorphic. Most macro viruses are very simple and would not be polymorphic, even if VBA were a compiled language. However, there are several, more complicated, encrypted viruses, some of which even have polymorphic encryptors. Polymorphic Macro Viruses, Part One http://www.securityfocus.com/infocus/1635 Polymorphic Macro Viruses, Part Two http://www.securityfocus.com/infocus/1638 façam esta pesquisa para varios artigos sobre isto... http://search.securityfocus.com/swsearch?sbm=%2F&metaname=alldoc&query=Polymorphic&x=7&y=7 teckV house of horus Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosaur Posted May 23, 2006 at 10:58 AM Author Report Share #29059 Posted May 23, 2006 at 10:58 AM e tu tens que estudar mais disto que tás completamente a zero...que sentido faz postarem aqui código-fechado? não estamos todos a usar open-source? terá lógica usarmos open-source e depois postarmos código-fechado? Para além da tua atitude ser bastante rude e sugerir que o meu programa pode ser malicioso, também tens de estudar um pouco. 1.º eu não uso open-source (só Free Software) 2.º mesmo que usa-se não tinha nenhum problema em depois postar código-fechado, pois a filosofia do Open Source (se é que tem alguma) não se opõe. Por resta-me dizer-te que sim, vou postar aqui o código-fonte sob GPL, mas quando o programa estiver numa fase mais ou menos completa (o que não é o caso). Mas chega de off-topic. O que acham melhor: - o programa ser multi-file (acho que é assim que se diz), ou seja o mesmo utilizador pode ter vários ficheiros com contas diferentes. - o programa usar uma single bd. "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosaur Posted May 23, 2006 at 11:05 AM Author Report Share #29061 Posted May 23, 2006 at 11:05 AM já agora, já está uma fase mais avançada do programa: http://h1.ripway.com/adslgeek/GesTUGA.exe - foi adicionada validação aos campos onde se introduzem qauntias monetárias, para só aceitar valores numéricos. - resolvido o problema com o focus de novas janelas. (quando se abria a janela de operações, ainda era possível mecher na janela main). - foi adicionado um splash screen ®idelight: obrigado por tudo "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
teckV Posted May 23, 2006 at 11:29 AM Report Share #29068 Posted May 23, 2006 at 11:29 AM tens de comprender que os dias de hoje exigem medidas de segurança... e ó forum já foi alvo de executáveis marados... eu disse que não tinha nada a ver contigo... apenas queria mostrar "best practices" e mostar o porque delas... eu falei assim tambem porque penso que a intenção de alguem colocar uma aplicação aqui será a de partilhar os conhecimentos técnicos que levaram à sua criação... é esse o espirito... porque haveria alguem de postar uma aplicação que fez no forum de programação senão for pela partilha de informação técnica envolvida? nunca quis ser rude contigo... e se entendesses o que eu digo até me agredecias... achas que alertar alguem para perigos é ser rude? eu não sugeri que "O TEU PROGRAMA" é malicioso... eu disse que não se pode confiuar em "QUALQUER EXE"... é uma regra dos dias de hoje... nas empresas até cortamos o download de executáveis... não têm nada a ver contigo e já tinha dito isso... como há pessoas que assumem um grande envovimento com o forum sentem a responsabilidade de o proteger.. mas até digo que a intenção não foi "cortar" o teu exe... foi alertar as pessoas para o perigo dos executáveis de uma forma geral... agora deixa-me dar-te os parabéns.... acho muito interessante teres a iniciativa para desenvolveres um projecto assim... continua teckV house of horus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted May 23, 2006 at 11:53 AM Report Share #29072 Posted May 23, 2006 at 11:53 AM Em 23/05/2006 às 12:58, dinosaur disse: Para além da tua atitude ser bastante rude (..) Penso que a afirmação do teckV era dirigida a mim e não a ti ! Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosaur Posted May 23, 2006 at 12:08 PM Author Report Share #29078 Posted May 23, 2006 at 12:08 PM Em 23/05/2006 às 13:29, teckV disse: tens de comprender que os dias de hoje exigem medidas de segurança... e ó forum já foi alvo de executáveis marados... eu disse que não tinha nada a ver contigo... apenas queria mostrar "best practices" e mostar o porque delas... eu falei assim tambem porque penso que a intenção de alguem colocar uma aplicação aqui será a de partilhar os conhecimentos técnicos que levaram à sua criação... é esse o espirito... porque haveria alguem de postar uma aplicação que fez no forum de programação senão for pela partilha de informação técnica envolvida? nunca quis ser rude contigo... e se entendesses o que eu digo até me agredecias... achas que alertar alguem para perigos é ser rude? eu não sugeri que "O TEU PROGRAMA" é malicioso... eu disse que não se pode confiuar em "QUALQUER EXE"... é uma regra dos dias de hoje... nas empresas até cortamos o download de executáveis... não têm nada a ver contigo e já tinha dito isso... como há pessoas que assumem um grande envovimento com o forum sentem a responsabilidade de o proteger.. mas até digo que a intenção não foi "cortar" o teu exe... foi alertar as pessoas para o perigo dos executáveis de uma forma geral... agora deixa-me dar-te os parabéns.... acho muito interessante teres a iniciativa para desenvolveres um projecto assim... continua OK eu percebo. Desculpa e obrigado. Mas como já disse eu vou postar o source, logo que o programa se encontre numa fase mais aceitável. Em 23/05/2006 às 13:53, ®idelight disse: Penso que a afirmação do teckV era dirigida a mim e não a ti ! Ya eu percebi "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted May 23, 2006 at 12:20 PM Report Share #29080 Posted May 23, 2006 at 12:20 PM Ainda tem alguns 'bugs' para corrigir, mas de resto tá a ir bem! Keep the nice work! <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
teckV Posted May 23, 2006 at 12:38 PM Report Share #29083 Posted May 23, 2006 at 12:38 PM gostava que soubessem que vos apoio totalmente nas vossas iniciativas... tou a trabalhar no duro para criar uma estrutura de apoio aos vossos porjectos... e tu tens que estudar mais disto que tás completamente a zero... não level estas coisas a peito... quando eu era miudo e tentava entrar nas comunidades mais "hard" das BBS levei com "expressões" muito piores... é na boa... quando se evoului tecnicamente por vezes esqueçemos que também nós tivemos de crescer... vejam isto como "espicaçar" e não mandar a baixo... se precisarem de alguma coisa apitem... estou disponivel para ppl com inciativas assim teckV house of horus Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosaur Posted May 23, 2006 at 12:43 PM Author Report Share #29084 Posted May 23, 2006 at 12:43 PM Em 23/05/2006 às 14:20, т г ι т о п disse: Ainda tem alguns 'bugs' para corrigir, mas de resto tá a ir bem! Keep the nice work! Que bugs encontras-te? Diz-me para eu os poder corrigir. Em 23/05/2006 às 14:38, teckV disse: gostava que soubessem que vos apoio totalmente nas vossas iniciativas... tou a trabalhar no duro para criar uma estrutura de apoio aos vossos porjectos... não level estas coisas a peito... quando eu era miudo e tentava entrar nas comunidades mais "hard" das BBS levei com "expressões" muito piores... é na boa... quando se evoului tecnicamente por vezes esqueçemos que também nós tivemos de crescer... vejam isto como "espicaçar" e não mandar a baixo... se precisarem de alguma coisa apitem... estou disponivel para ppl com inciativas assim É pá... "eu sou um palerma. A sério pergunta a quem quiseres!" Desculpa mais uma vez, pelo mal entendido "Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts