Jump to content

Recommended Posts

Posted

ola gostava de saber como faço um ficheiro que envie os dados que sao digitados por exemplo no local do user do site que eu tenho....

para outro servidor  😉 ;) 😉 ;) 😉 ;) 😉 ;) 😉 ;) 😉 ;) 😉 ;)[move]pleas.........................help                            me 😛😄👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍 👍[/move]

Posted

<td><input id="login" name="nome" type="text" class="login" /></td>

<td><input id="pwd"  name="mensagem" type="password" class="pass" /></td>

en viar os dados que sao digitados aqui para por exemplo um ficheiro htm que esteja noutro servidor

eu ja vi isso mas nao consigo encontrar como faselo

Posted

Olha, para além da página da W3C que o mohican que te explica o processo, vou dar-te só mais uma dica.

Tags input e textarea funcionam da mesma maneira. Se puseres associado o atributo name, ao fazer submit é-te dado o valor que está "dentro das caixas".

Já no select, para além de teres de usar o atributo name, terás também de utilizar o atributo value em cada uma das options

Lembra-te que têm de estar todas dentro de um formulário, sempre.

Há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana... embora não haja certezas quanto ao primeiro.

Posted

um formulário submete a informação para a página que quizeres, quem tem restrições é sempre a página de destino, basta pores no atributo action da tag form o link para a outra página

Ex.

pagina www.teste.com/form.html

<form method="post" action="http://www.exemplo.com/recive.php">
<!-- restantes campos -->
</form>

Fica bem

O que não tem solução, solucionado esta...