kamacete Posted May 11, 2009 at 04:24 PM Report #263049 Posted May 11, 2009 at 04:24 PM olá amigos, estou com um problema... estou a fazer um codigo onde carrega duas lisbox e estas sempre que premido os botoes passam de uma para a outra. ja exprimentei com java mas n funciona por isso tenho de me mudar para os modalpopup alguem tem pedaços de codigo que me possam ajudar? obg e boas teclas
ribeiro55 Posted May 11, 2009 at 04:40 PM Report #263056 Posted May 11, 2009 at 04:40 PM Passam de uma para outra como? Passa um item de uma para outra e vice versa? Podes fazer isso de uma forma tão simples como: Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click ListBox2.Items.Add(ListBox1.Text) ListBox1.Items.Remove(ListBox1.SelectedItem) End Sub Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click ListBox1.Items.Add(ListBox2.Text) ListBox2.Items.Remove(ListBox2.SelectedItem) End Sub Por poucas palavras, adicionas o item seleccionado para a outra listbox e de seguida removes da listbox de origem. Não entendo onde entra o "java" e "modalpopup". Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
jpaulino Posted May 11, 2009 at 04:48 PM Report #263058 Posted May 11, 2009 at 04:48 PM Não entendo onde entra o "java" e "modalpopup". Será ASP.NET e Javascript ? É melhor mostrares algum código.
ribeiro55 Posted May 11, 2009 at 05:02 PM Report #263061 Posted May 11, 2009 at 05:02 PM Dada a natureza do SubForum, presume-se sempre que seja Visual Basic. O melhor é mostrares código ou explicares melhor, como sugere o jpaulino. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
kamacete Posted May 12, 2009 at 01:35 PM Author Report #263381 Posted May 12, 2009 at 01:35 PM olá amigos, ja consegui colocar as o conteudo a passar de uma lstbox para a outra em Javascript o meu problema é que não estava agravar vou começar a fazer agora sem javascript, pode ser que me safe com o modalpopup mas o meu problema vai ser na mesma a gravação de certeza vamos ver obrigado
kamacete Posted May 12, 2009 at 01:37 PM Author Report #263383 Posted May 12, 2009 at 01:37 PM hidOperIDs.Value = hidOperIDs.Value.TrimEnd(",") For Each str As String In hidOperIDs.Value.Split(",") If listaCodigos.Length + str.Length > maxComprimentolista Then listaCodigos = listaCodigos.TrimEnd(",") arrayCodigos.Add(listaCodigos) listaCodigos = String.Empty listaCodigos += str + "," Else listaCodigos += str + "," End If conta += 1 Next listaCodigos = listaCodigos.TrimEnd(",") If listaCodigos <> String.Empty Then arrayCodigos.Add(listaCodigos) If (operacao = "i") Then Dim tboxNome As TextBox resultado = wsIPerfil(auxID) If resultado.StartsWith("<") Then Dim ds As Data.DataSet ds = subtable(resultado) If ds.Tables(0).Columns.Contains("STATUS") Then If ds.Tables(0).Columns.Contains("ID") Then idPerfil = ds.Tables(0).Rows(0).Item("ID") End If End If Else Dim lblAlertaEdit As Label lblAlertaEdit.Text = resultado End If End If
Recommended Posts