Jump to content

fazer um site em frontpage para inventário de uma loja

Recommended Posts

Posted

Só posso fazer em frontpage pois só tenho conhecimentos de frontpage

1º - que fundo usar

2º - que botões usar (como isto vai ser a minha prova de aptidão profissional não sei ponho código de botões para ser mais bem avaliado ou se ponho do frontpage mesmo)

3º o meu site tem que ter textboxes ou algo do género para enviar para  abase de dados que ja esta criada no PHPMyAdmin

Posted

é assim já criei no phpmyadmin a base de dados mas tou-me a ver aflito com o layout do site e os botões  (porque não sei mesmo de por já procurei botões na net e não tem nada a ver com o fundo) tou mesmo muito atrasado ...isto é quase como um desabafo preciso memo de ajuda....se puderem ajudar claro  :down:

Posted

Calma, não é numa hora que te vão ajudar, isto não é um chat.

Está-me a parecer que te faltam muitas bases... A tua preocupação não pode ser os botões, tem de ser é a ligação da base de dados à página.

Afinal que tipo de inventário é que queres fazer? A não ser que o frontpage tenha algo para fazer isso com as extensões que exitem (e que poucos servidores as têm), não estou a ver como é que sem conhecimentos vais fazer o inventário de uma loja.

Posted

isso já criei as tabelas com as entidades e atributos no PHPmyadmin tou mesmo parado é na parte do layout e dos botões porque vão de certeza avaliar isso bem mas depois tenho que por no site para enviar para a bd os dados (com umas textboxes nao sei)

Posted

Não fizeste boa escolha com o IDE. O Frontpage, do que conheço dele, não tem suporte para te auxiliar no PHP. A não ser que faças o seguinte:

Fazes o teu site com HTML e estilos com o Frontpage, dás cor, etc, é tudo mais ou menos rápido. Depois no fim, adicionas o PHP através do código da página com o FP ou outro editor de texto. A base de dados, já te foi dito como fazes.

Com isto, estou a considerar que sabes PHP nem que seja só para o que pretendes fazer, porque se nem PHP souberes, então não podes esperar que se façam milagres.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Podes sempre considerar arranjar alguém que te faça isso caso não tenhas as competências necessárias para tal.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Que ajuda precisas? Quais são as tuas dúvidas? Se as colocares aqui, talvez possamos ajudar. Agora, não sei se é essa a intenção, mas aqui ninguém vai fazer esse trabalho por ti.

Já fizeste pelo menos o design das páginas?

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Eu se fosse a ti procurava num template gratuito já feito e adaptava-o ao teu trabalho, pelo menos a parte de design estava quase despachada. Da programação em PHP e Mysql é que não te safas com coisas online, porque duvido que haja alguma coisa já feita.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.