Riey Posted May 8, 2009 at 10:32 AM Report #262304 Posted May 8, 2009 at 10:32 AM Boas... Apenas sei algumas bases de programação que aprendi nas aulas, mas vou tentar fazer um pequeno site... Para começar vai haver registos... então vou precisar de uma BD e os registos lá encriptados (pw).... registos como, nick, email, password, id... as minhas dúvidas são... crio a base de dados no phpmyadmin? tenho de criar tabelas interligadas? em relação a criar base de dados assim sou mesmo "noob", por isso peço que não critiquem, apenas ajudem, qualquer coisa serve para me orientar, estou neste momento a fazer pesquisas no google e por aqui pelo fórum à procura de conteúdos que me possam ajudar. Obrigado
M6 Posted May 8, 2009 at 02:25 PM Report #262376 Posted May 8, 2009 at 02:25 PM Em relação às tuas dúvidas: 1) Podes usar o phpmyadmin para criar a base de dados e as tabelas em MySQL. É uma ferramenta que é útil nessa situação. 2) Não tens de criar chaves estrangeiras entre as tabelas, se é a isso que te referes, mas deves! Por uma questão de manter a base de dados com informação referencial correcta. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Riey Posted May 8, 2009 at 05:29 PM Author Report #262444 Posted May 8, 2009 at 05:29 PM Obrigado, vou começar a explorar isso tudo 😛
Recommended Posts