couto69 Posted May 7, 2009 at 03:24 PM Report #262147 Posted May 7, 2009 at 03:24 PM Boas, espero que me possam ajudar.... Tenho este esquema numa pagina web: com frames: --------------------- | | | | 1 | 2 | | | | | | | --------------------- e na frame 1 tenho uma cena em php que é para fazer o login...tudo muito bem funciona bem, as epssoas entram, fazem o login, e tudo muito bem...depois de fazer o login, tem uma hiperligação, pra pagina sair.php, que vai fazer o logout...o logout e' feito com sucesso...e tudo muito bem...o problema é que eu faço o logout, e a frame 1, passa como do inicio, com os inputs pra fazer o login..e queria arranjar maneira de quando clicar no logout, fazia logout, e depois a frame 2 actualizada, porque imaginando, que fazia login, e ia a' area da adminstração, fazia logout e a pagina da area da administração, continuava la´, apesar de ja´ter feito logout, por isso e' que eu queria arrnajr uma maneira pra actualizar a pagina toda assim que carregar no sair.. espero que me possam ajudar...
yoda Posted May 9, 2009 at 04:13 PM Report #262644 Posted May 9, 2009 at 04:13 PM Boas, Tens mesmo de usar frames? Isso para quem está a começar a aprender ainda complica mais (não que seja o teu caso, apenas uma observação). before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
Recommended Posts