dcpeixoto Posted May 7, 2009 at 09:02 AM Report #262047 Posted May 7, 2009 at 09:02 AM Bom galera, no nosso primeiro post gostaria de falar sobre um problema que me deparei no site do escritório de advogados RAPOSOSOARES & SALOMÉ, onde houve a necessidade de se colocar um atendimento online interagindo com o msn. Pois bem, vamos no passo a passo de como fazer: 1º Passo - Acesse o site http://settings.messenger.live.com/applications/WebSettings.aspx e coloque seu login e senha do msn onde receberá as mensagens. 2º Passo - Marque o Opção “Permitir que qualquer pessoa na Web veja a minha presença e me envie mensagens”. 3º Passo - Clique na guia “Criar Html” e escolha o controle que deseja exibir no seu site/blog. Copie o HTML que será gerado e cole na página que quiser, na guia “Criar Html” no final da pagina esta o codigo HTML. Espero poder ter ajudado e agradeço a galera do Perfil Sistemas!!!! Até a próxima!!!
Demoins Posted May 9, 2009 at 09:13 PM Report #262736 Posted May 9, 2009 at 09:13 PM Excelente mesmo...
Kratos Posted May 10, 2009 at 03:35 AM Report #262781 Posted May 10, 2009 at 03:35 AM Ótima dica !! "Vejo sempre além, pois me apóio em ombro de Gigantes"
Recommended Posts