Jump to content

Recommended Posts

Posted

Venho partilhar esta má notícia com vocês, que me está a marcar muito. http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=202445&idCanal=10

Trata-se do meu avô, o meu grande companheiro que era mais do que um pai para mim. Sempre alinhou em todos os projectos, era electricista, e foi ele que me iniciou no mundo dos computadores e programação.

Como ainda sexta-feira estive o dia todo com ele, e acontece isto. O que mete mais nojo é a distorção dos factos pelo jornal e de nem saberem escrever o nome dele como deve ser.

Fiquem bem!  😄 :D 😄

<3 life

Posted

Boas..

Antes demais deixa-me dar-te os meus pesames.

Depois acho que foi realmente uma grande tragédia e embora não saiba os verdadeiros motivos do senhor penso que ele teve as suas razões para fazer o que fêz.

Cada vez mais a comunicação social distorce as notícias por medo de ir contra a ética jornalistica enterrando-se cada vez mais.

Acho muito fria a notícia, quando dada a ler ao público, falam como se fosse apenas mais 1, enfim, para as outras pessoas é, no entanto acho que hoje em dia estas situações estão demasiado banalizadas.

Não tenho mais nada a dizer...

Cumps. Overrun

Posted

Tenho pena da imprensa portuguesa estar tão podre...

Nestas coisas custa sempre muito a quem está cá a viver por isso dou-te os meus pesames.

Tenho a certeza que vais aguentar isto sempre positivo e força.

Sempre que quiseres desabafar tamos todos aqui!

Força nisso 😄 e pensa que tiveste a felicidade de estar com ele e lembra-te daquilo que ele te ensinou 😄

Posted

os meus pêsames...

Enfim, a vida é dolorosa, e nos causa dor pela morte dos outros, sendo familiares ou não.. Sê forte e dá valor ao que o senhor te ensinou e o melhor que podes fazer é provar que aprendeste muito com ele e tens um certo carinho por ele 😄

um abraço, gurzi

Posted

Os meus pesames pelo sucedido.

Não se és religioso ou se acreditas no céu ou inferno, mas a verdade é que eu não tenho grande "opinião" a esse nível,contrariando assim a maioria do pessoal da minha família. Considero que as pessoas acreditam em coisas durante a vida e depois na morte têm a oportunidade de ver os seus sonhos realizados. Uma crença estúpida, até com algum fundamento religioso por detrás da questão, mas trata-se apenas de mais uma crença.

Seja como for, se existe realmente um ser que nos programou para sermos como somos, esse ser é muito cruel na medida em que nos deu a capacidade de escolher, isto é, na medida em que deu ao homem capacidades que nenhum outro ser vivo conhecido tem até hoje: o livre arbítrio, a liberdade de escolha. É a mais cruel das nossas características e ao mesmo tempo a mais fabulosa.

Mas não vamos discutir este tipo de questões neste tópico, em homenagem ao avô do т г ι т о п. Se realmente existir algo para lá desta vida, espero que ele se realize. Uma coisa é certa: não esquecemos as influências que esse tipo de pessoas têm em nós, isto é, estas tornam-se de certo modo imortais.

Um abraço e os mais sinceros sentimentos. A vida procede,

deathseeker25