Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

Gostaria de saber se é possível fazer o seguinte:

Por exemplo, tenho duas Forms:

1) No primeiro form tenho uma editbox e um botão. Ao clicar no botão este envia a informação para o 2ª Form (é um Form que server para costumizar o segundo Form, resumidamente)

2) Este é o Form 'final' com Labels e outras opções que foram costumizadas a partir do outro Form.

É possivel a partir de qualquer Form, ter por exemplo a opção 'exportar' e guardar este Form(2) como executável numa localização especificada?

Cumps

Posted

Pois...

Mas mesmo tendo outra organização qualquer... era só para tentar dar a entender o que queria.

Mas quanto ao guardar um form do projecto como exe a partir do próprio programa é possivel?

Cumps

Posted

isso e facil tas a ver uma cena a dizer build ta la o nome do teu programa e carregas tens tb nos meu documentos uma cena a dizer vb e a versao que usas abres tens la projects e tens uma cena a dizer dbug entra e ta la o exe lol e facil se quiseres vai ao youtube e tem la

cumps  😄 :D

Posted

isso e facil tas a ver uma cena a dizer build ta la o nome do teu programa e carregas tens tb nos meu documentos uma cena a dizer vb e a versao que usas abres tens la projects e tens uma cena a dizer dbug entra e ta la o exe lol e facil se quiseres vai ao youtube e tem la

cumps  😄 :D

LoL, não é isso 😄

O que eu qeria era fazer um programa, com uma essa funcionalidade semelhante a essa 😁

CUmps

Posted

Bem, Vou tentar explicar de uma maneira menos confusa.

A aplicação tem inicialmente 2 Forms. A aplicação ao ser executada pelo utilizador, ia ter a opção de guardar o Form 2 numa localização especifica com o formato de *exe.

É suposto ser uma espécie de Maker.

Cumps