fLaSh_PT Posted May 4, 2009 at 05:05 PM Report #261282 Posted May 4, 2009 at 05:05 PM Boas; Estou a pensar em participar no concurso "Software Livre", no entanto estou sem ideias.. Daí que me lembrei de pedir vossa ajuda! Todos as ideias serão bem apreciadas 😉 Estive a consultar o calendário do próximo concurso, e será em breve, terei de me apressar! Compr. Making the impossible possible and pwing the world on db at a time.
zubimaster Posted May 5, 2009 at 06:32 PM Report #261654 Posted May 5, 2009 at 06:32 PM Vais participar? Que linguagem vais utilizar? Cumps
jpaulino Posted May 5, 2009 at 08:10 PM Report #261696 Posted May 5, 2009 at 08:10 PM Vais participar? Que linguagem vais utilizar? Cumps VB.NET e não dêem ideias muito básica para puxar por ele ... até porque ele é capaz de umas coisas engraçadas! 😞
zubimaster Posted May 5, 2009 at 08:22 PM Report #261707 Posted May 5, 2009 at 08:22 PM ? Alguns exemplos 😞 : -Editor HTML com syntax highlight -Um media player -Um jogo de estratégia em 2D -Um browser com recursos avançados -Um editor de imagens ... Entre muitas ideias que poderia dar, tu é que decides 😛
SuperMan_el Posted May 6, 2009 at 08:08 AM Report #261784 Posted May 6, 2009 at 08:08 AM tenta um brouser a acopolar um media player(tipo colocalo na barra de ferramentas ou assim. assim tinhas o browser e a musica ''ligados'' ao mesmo tempo mas so com uma janela aberta. (obvio que isto tera os se contras: obriga-te a ter um browser muito leve , pois se for pesado podes correr o risco de ele entrar em crash(estamos a falar de usar isto depois no windows e nao no linux) e so uma ideia. certamente percebes mais do que eu. www.d1ax.deviantart.com design grafico - yeah![Digital Projects] http://digitalprojectscreations.blogspot.com/ [ noticias ] http://rocketservices.blogspot.com/
Recommended Posts