styr Posted May 20, 2006 at 07:12 PM Report Share #28536 Posted May 20, 2006 at 07:12 PM ora muito boas noites... =) Eu gostava de ter no meu site uma iframe, ate ai nao tenho duvidas, mas nessa iframe as paginas que nelam seriam abertas teriam de ter uma img de fundo, mas como todos sabemos se apenas metermos o codigo no body da img de fundo a imagem vai.s "repetir infinitamente" ate xegar ao fim de acabar o conteudo (texto neste caso). O que eu pretendia era meter de maneira a que nessa iframe a img de fundo fica.s imovel e ao faxer o scroll para baixo ou para o lado apenas se move.s o texto !... Algem sabe algo sem ser flash com que eu possa fazer isto ? obrigado PS:Desculpem se fui muito confuso Link to comment Share on other sites More sharing options...
styr Posted May 22, 2006 at 04:07 PM Author Report Share #28894 Posted May 22, 2006 at 04:07 PM Bem ninguem se manifestou, mas mesmo com o post aberto nao me deixei ficar e fui requesitar uns livros na biblioteca da minha cidade, e ora o que pude aprender... background-image:url(image.gif); background-attachment:fixed; background-repeat:no-repeat; E ta Feito ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts