Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas noites pessoal...tenho um problema assim grande daqueles msm, tenho aqui um projecto de um simulador de trafego rodoviario...isto encalhou e so gostava de saber se algum de voces ja fez um prog parecido ou se conhece...pois isto e pa universidade !

abraço...

Posted

Boas.

Pela experiência que tenho daqui do forum, acho que ninguem te vai fazer o trabalho, mas sim ajudar-te a pensar para que tu o consigas fazer.

FAaz antes a pergunta de outra forma: tenho X feito mas preciso de fazer Y para acabar. Podem dar algumas dicas?

Posted

Por acaso até tenho um projecto desse género, mas não em JAVA, e sim em C, utilizando pipes, forks, etc... para SO, mas tal como já foi dito, ninguém te vai dar a resolução de mão beijada.

Coloca dúvidas, e certamente vais ter muitas pessoas a ajudar, agora assim, não vais longe.

"Great coders aren't born. They're compiled and released"

"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM

Posted

Yep.

Fiz um projecto desses para Inteligência Artificial, em Delphi na altura, e usava o protocolo contract net.

Já agora, o que isso tem a ver com Java? É que o teu post não é mais do que uma questão sobre se alguém já fez algo e nada tem a ver com Java.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

• 1 month later...
Posted

Bom, realmente não disseste nenhuma dúvida... Eu fiz um simulador de bombas de abastecimento para uma cadeira da faculdade de Simulação em java, provavelmente é mais de isso que estas a procura, esclarece qual a tua dúvida e se poder eu ajudo-te.

Cumprimentos