SitoMan Posted May 2, 2009 at 10:45 PM Report #260941 Posted May 2, 2009 at 10:45 PM Viva! Antes demais, quero pedir desculpa pelo "mau" título do tópico, mas foi o mais curto e explicito que consegui arranjar! 😛 Depois também queria pedir desculpa por esta não ser de certeza a secção correcta para colocar esta dúvida, mas não sabia onde colocar! ? Tenho um fórum SimpleMachines (SMF) e quando o pessoal vai para o registo, aparece os campos "normais": Nickname, Password, E-mail Tudo normal... Uso o serviço de RSS http://feedburner.com/ mas posso mudar pois o fórum ainda está numa fase inicial e não tem nenhum subscritor! O que queria, é que, quando o pessoal se regista no fórum e preencher o espaço do e-mail, esse e-mail se auto-regista no RSS do fórum! Será possível? (eu já vi do género que tinha um "visto" para assinalar... Mas eu queria que fosse mesmo obrigatório) Cumprimentos, e desculpem a confusão do post! 😛
Guest id194 Posted May 2, 2009 at 10:54 PM Report #260944 Posted May 2, 2009 at 10:54 PM RSS é diferente de mailinglist. E não tens qualquer tipo de format de obrigar ninguém a usar a feed RSS do teu fórum, isso não tem nada a ver com o endereço de e-mail. É um serviço completamente diferente e só adere quem quer...
SitoMan Posted May 2, 2009 at 10:57 PM Author Report #260946 Posted May 2, 2009 at 10:57 PM Sim, eu sei! Mas eu quero que o people que se registe no fórum, se registe na newsletter do fórum! Não tem como? Cumpz
Guest id194 Posted May 2, 2009 at 11:34 PM Report #260949 Posted May 2, 2009 at 11:34 PM Isso não te posso ajudar porque não sei, mas não foi nada disso que disseste no primeiro post...
SitoMan Posted May 2, 2009 at 11:39 PM Author Report #260950 Posted May 2, 2009 at 11:39 PM "O que queria, é que, quando o pessoal se regista no fórum e preencher o espaço do e-mail, esse e-mail se auto-regista no RSS do fórum!" O RSS depois dá para a newsletter...
Triton Posted May 3, 2009 at 12:27 AM Report #260955 Posted May 3, 2009 at 12:27 AM Como o Nazgulled já disse, estás a confundir RSS com mailing lists. Explica lá o que queres por outras palavras que pode ser que assim se perceba. <3 life
Tjda Posted May 9, 2009 at 06:53 PM Report #262702 Posted May 9, 2009 at 06:53 PM pelo que percebi ele queria que um membro ao se registar no fórum se regista-se também para receber a newslatter tb, mas visto que isso não é possível e ele referiu que já viu tal coisa, mas com um visto para assinalar se queria ou não, ele pode colocar esse mesmo visto como opção, mas já viria assinalado, acho que é possível eu tenho algo idêntico no meu fórum, mas não é para uma feed Biovolts - Tecnologia | Maximum Game - Jogos | Sobredotado
Recommended Posts