Jump to content

Recommended Posts

Posted

Viva!

Antes demais, quero pedir desculpa pelo "mau" título do tópico, mas foi o mais curto e explicito que consegui arranjar!  😛

Depois também queria pedir desculpa por esta não ser de certeza a secção correcta para colocar esta dúvida, mas não sabia onde colocar!  ?

Tenho um fórum SimpleMachines (SMF) e quando o pessoal vai para o registo, aparece os campos "normais":

Nickname, Password, E-mail

Tudo normal... Uso o serviço de RSS http://feedburner.com/ mas posso mudar pois o fórum ainda está numa fase inicial e não tem nenhum subscritor!

O que queria, é que, quando o pessoal se regista no fórum e preencher o espaço do e-mail, esse e-mail se auto-regista no RSS do fórum!

Será possível? (eu já vi do género que tinha um "visto" para assinalar... Mas eu queria que fosse mesmo obrigatório)

Cumprimentos, e desculpem a confusão do post!  😛

Posted

RSS é diferente de mailinglist.

E não tens qualquer tipo de format de obrigar ninguém a usar a feed RSS do teu fórum, isso não tem nada a ver com o endereço de e-mail. É um serviço completamente diferente e só adere quem quer...

Posted

Isso não te posso ajudar porque não sei, mas não foi nada disso que disseste no primeiro post...

Posted

"O que queria, é que, quando o pessoal se regista no fórum e preencher o espaço do e-mail, esse e-mail se auto-regista no RSS do fórum!"

O RSS depois dá para a newsletter...

Posted

pelo que percebi ele queria que um membro ao se registar no fórum se regista-se também para receber a newslatter tb, mas visto que isso não é possível e ele referiu que já viu tal coisa, mas com um visto para assinalar se queria ou não, ele pode colocar esse mesmo visto como opção, mas já viria assinalado, acho que é possível eu tenho algo idêntico no meu fórum, mas não é para uma feed 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.