Dj_Pedro Posted May 20, 2006 at 05:28 PM Report Share #28506 Posted May 20, 2006 at 05:28 PM Boas pessoal tudo? Eu cria por uma especie de filme ou gif's ... Tipo vo tentar explicar-me melhor ... O Delphi tem essa opção que é animator se não me engano ... Por ex: se eu copiar um ficheiro e mandar colar aparece-me o tempo que demora , c/ o progress bar e com a pasta a passar para outra ou kk coisa do genero e eu cria fazer isso mas sem o tempo que demora... Alguem sabe qual é o activex que é para ser utilizado?? 😁 Obrigado pela atenção Cumps. 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyagus Posted June 22, 2006 at 02:14 PM Report Share #34232 Posted June 22, 2006 at 02:14 PM Que tal usares o control do Windows Media Player? Depois de colocares o WMP na tua form vais às propriedades do control e na opção uiMode trocas de full para none. Isto serve para avi's, mas para pic's tens de criar um slide show e dá mais trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts