Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

Instalei o oracle 11g e criei a bd de exemplo que sugerem ao longo da instalação.

Depois de instalar conseguia aceder ao "Database Control", mas depois de reiniciar o pc já não :s

Estive a ver na net e há muita gente com este problema. Vi que é preciso activar o "dbconsole", mas mesmo depois de o activar, continuo a não conseguir aceder ao "Database Control" 😁

Alguém já passou por isto? Alguma dica?

Para mim o 10g também serve, alguém já instalou esse localmente sem probelmas? (eu experimentei o 11g por ser o mais recente...)

edit: faltou dizer que estou a usar windows vista

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

Posted

Precisei de activar um serviço adicional. Agora dá-me erro na "Em key"  :s

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

• 1 year later...
Posted

Eu tive esse problema a uns tempos por ter feito varias instalações e desistalar sucessivamente, o segredo para o conseguir resolver foi formatar, porem usas o vista, e eu não aconselho, no pc em casa uso o 7 e funciona o 11g sem prblems (ate agora) e no trabalho uso o XP e nunca deu qualqer tipo de problema ate agora.

Tenta instalar o Toad for Oracle, é um bom softw e deve fazer o que desejas.