Jump to content

Recommended Posts

Posted

É um comando Transact SQL e podes usar com um SqlCommand através do método ExecuteNonQuery()

csgs dar me um exemplo dessas instruçoes??? e como o fazer? ja tenho um bocado de codigo feito no outra parte do forum

Posted

sim quero so alguns dados

isto nao deve ser mto diferente disto assim q vou escrever, espero q me corrijas sff

Dim conB As System.Data.OleDb.OleDbConnection = New System.Data.OleDb.OleDbConnection("Provider = Microsoft.jet.OleDB.4.0;Data Source = " & OpenFileDialog1.FileName)
        Dim **** As System.Data.OleDb.OleDbConnection = New System.Data.OleDb.OleDbConnection("Provider = Microsoft.jet.OleDB.4.0;Data Source = " & OpenFileDialog1.FileName)
        Dim ds As New DataSet
        Dim dt As New DataTable
        'Sql = "insert into Tabela1 in '" & conB & "' select * from Tabela1, **** ;" (esta instruçao nao me da)

e a partir daqui preciso de umas luzes...

Posted

nao pk tou a testar directo ainda as bases de dados sao iguais, assim q csg fazer desta forma tento de outras, por isso e o select de uma para dentro da outra