Jump to content

Recommended Posts

Posted

Preciso de um router wireless cujo principal requisito é a distância que consegue alcançar. Convém também que não seja muito caro.

Estive a ver algumas opções, e uma que me pareceu interessante foi esta: SMCWBR14S-N2.

Já suporta o draft N (pelo que deve ter um bom alcance), e fica por pouco mais de 40€.

No entanto nunca tive nenhum produto da marca, nem nunca ouvi opiniões sobre os seus produtos.

Alguém com produtos desta marca me pode dizer qual a qualidade a esperar deles?

Outras sugestões também são bem-vindas 😉

Posted

Preciso de um router wireless cujo principal requisito é a distância que consegue alcançar. Convém também que não seja muito caro.

Estive a ver algumas opções, e uma que me pareceu interessante foi esta: SMCWBR14S-N2.

Já suporta o draft N (pelo que deve ter um bom alcance), e fica por pouco mais de 40€.

No entanto nunca tive nenhum produto da marca, nem nunca ouvi opiniões sobre os seus produtos.

Alguém com produtos desta marca me pode dizer qual a qualidade a esperar deles?

Outras sugestões também são bem-vindas 🙂

Os routers e switches SMC são para o fracote. Mais vale gastares mais um bocado e comprares uma coisa de jeito, é a minha opinião.

Posted

São maus em algum aspecto em particular?

É que nem precisava de nada de especial (para quem é, não lhe vai dar assim muito uso), o único requisito era mesmo um bom sinal wireless.

De qualquer modo, estive à procura de mais opções, e encontrei este também não muito caro: D-Link DIR-615. Penso que os D-Link costuma sair bons, certo? E também são só mais 5€.