Rui Carlos Posted April 29, 2009 at 09:19 PM Report #260082 Posted April 29, 2009 at 09:19 PM Preciso de um router wireless cujo principal requisito é a distância que consegue alcançar. Convém também que não seja muito caro. Estive a ver algumas opções, e uma que me pareceu interessante foi esta: SMCWBR14S-N2. Já suporta o draft N (pelo que deve ter um bom alcance), e fica por pouco mais de 40€. No entanto nunca tive nenhum produto da marca, nem nunca ouvi opiniões sobre os seus produtos. Alguém com produtos desta marca me pode dizer qual a qualidade a esperar deles? Outras sugestões também são bem-vindas 😉 Rui Carlos Gonçalves
mpeixoto Posted April 29, 2009 at 10:06 PM Report #260106 Posted April 29, 2009 at 10:06 PM Preciso de um router wireless cujo principal requisito é a distância que consegue alcançar. Convém também que não seja muito caro. Estive a ver algumas opções, e uma que me pareceu interessante foi esta: SMCWBR14S-N2. Já suporta o draft N (pelo que deve ter um bom alcance), e fica por pouco mais de 40€. No entanto nunca tive nenhum produto da marca, nem nunca ouvi opiniões sobre os seus produtos. Alguém com produtos desta marca me pode dizer qual a qualidade a esperar deles? Outras sugestões também são bem-vindas 🙂 Os routers e switches SMC são para o fracote. Mais vale gastares mais um bocado e comprares uma coisa de jeito, é a minha opinião. My Blogue...
Rui Carlos Posted April 30, 2009 at 01:27 PM Author Report #260232 Posted April 30, 2009 at 01:27 PM São maus em algum aspecto em particular? É que nem precisava de nada de especial (para quem é, não lhe vai dar assim muito uso), o único requisito era mesmo um bom sinal wireless. De qualquer modo, estive à procura de mais opções, e encontrei este também não muito caro: D-Link DIR-615. Penso que os D-Link costuma sair bons, certo? E também são só mais 5€. Rui Carlos Gonçalves
Tharis Posted May 1, 2009 at 10:34 AM Report #260482 Posted May 1, 2009 at 10:34 AM O meu DLink não é esse mas nunca me deu problemas. 😁
Rui Carlos Posted May 1, 2009 at 11:06 AM Author Report #260486 Posted May 1, 2009 at 11:06 AM Estive agora a ver o portátil que vai ser usado, e parece que não suporta norma N 😁 Parece que vou ter de procurar nos routers com norma G. Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts