Jump to content

Download Bandwith Limiter

Recommended Posts

Posted

Boas!

Procuro um tutorial ou um script que possa pegar em PHP para download de ficheiros com limite de banda larga. O que pretendo basicamente é:

Se um utilizador for registado, pode fazer download mas com limite de banda larga.

Se um utilizador for registado e tiver premium, pode fazer download sem limit de banda larga.

O que me aconselham a fazer ? 👍

Posted

Se descobrires também quero eu é mais para Java mas eu depois adapto o código lol A unica forma que arranjei foi com sleep e contagens de tráfego de forma a só mandar x kb/s mas não gosto disto desta forma :s

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

Pelo que vi isso não faz o que queres!

O que esse script faz é contar o numero de downloads que são feitos por cada ficheiro e a partir disso faz uma contagem do tráfego feito durante o mês quando o tráfego total feito foi >= X então não permite mais downloads.

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Eu diria que seria mais adequado configurar o mod_cband do Apache para ter duas pastas, uma com e outra sem limite, e ter o PHP a criar symlinks dinamicamente para o ficheiro a ser descarregado na pasta respectiva e redigir o utilizador para o symlink.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps