Snake Posted April 27, 2009 at 04:09 PM Report #259446 Posted April 27, 2009 at 04:09 PM Boas! Procuro um tutorial ou um script que possa pegar em PHP para download de ficheiros com limite de banda larga. O que pretendo basicamente é: Se um utilizador for registado, pode fazer download mas com limite de banda larga. Se um utilizador for registado e tiver premium, pode fazer download sem limit de banda larga. O que me aconselham a fazer ? 👍
magician Posted April 27, 2009 at 07:25 PM Report #259499 Posted April 27, 2009 at 07:25 PM Se descobrires também quero eu é mais para Java mas eu depois adapto o código lol A unica forma que arranjei foi com sleep e contagens de tráfego de forma a só mandar x kb/s mas não gosto disto desta forma :s I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!
Snake Posted April 28, 2009 at 01:30 PM Author Report #259700 Posted April 28, 2009 at 01:30 PM Eu encontrei um código mas nao consegui meter a funcionar. http://px.sklar.com/code.html/id=976 Reparei que as variaveis $file e $admin não estão definidas pelo que defini com: $file = $_GET["file"]; $admin = $_GET["admin"];
magician Posted April 28, 2009 at 01:42 PM Report #259701 Posted April 28, 2009 at 01:42 PM Pelo que vi isso não faz o que queres! O que esse script faz é contar o numero de downloads que são feitos por cada ficheiro e a partir disso faz uma contagem do tráfego feito durante o mês quando o tráfego total feito foi >= X então não permite mais downloads. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!
zero-cool Posted June 2, 2009 at 10:27 AM Report #269213 Posted June 2, 2009 at 10:27 AM Penso que a solução passa mesmo por isso... link Podes tentar usar o IPTable e ver este tutorial, mas parece-me que é mais simples de implementar em máquinas com linux e onde tenhas acesso de administrador...
IceBrain Posted June 15, 2009 at 05:38 PM Report #272461 Posted June 15, 2009 at 05:38 PM Eu diria que seria mais adequado configurar o mod_cband do Apache para ter duas pastas, uma com e outra sem limite, e ter o PHP a criar symlinks dinamicamente para o ficheiro a ser descarregado na pasta respectiva e redigir o utilizador para o symlink. ❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents A list of command line apps
Recommended Posts