Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas... quero comprar um portátil...

Tenho um pc que dá bem para jogos (desktop; está na minha sign), mas não queria que o portátil ficasse muito atrás, queria um bom portátil com boa qualidade/preço... Estava a pensar em gastar num máximo 800€, mas quanto menos melhor, é claro que se aparecer um portátil muito melhor a 900€ é um caso a pensar...

Ando inclinado para o Toshiba Satellite A350D-10Y que anda perto dos 700€. (características no site da toshiba)

vi também o TOSHIBA SAT PRO A300-1RW mais caro e com características inferiores não sei porque...

Não quero asus pois vejo que há muitos problemas com a empresa, sei que há problemas em todos mas situações que vi com a asus fizeram-me po-la de lado.

Gostava que me ajudassem, vou agora para estágio de um curso de informática e dava-me jeito o portátil.

obrigado.

Posted

Esquece os jogos e compra mas é um portatil com 3 gigas e com tecnologia centrino por 500 e poucos euros, menos até.

Se comprares um computador para jogos convence-te que metade do seu preço é por causa dos jogos, todas as outras tarefas que farás no computador serigam igualmente desempenhadas num computador com pouco mais de metade dos custos.

Posted

sim, mas vejamos...

eu tenho o desktop que dou uso para tudo...

o portátil eu não o quero apenas para o usar em trabalhos fora de casa, quero também para quando não estou em casa e querer me entreter com algo, ver filmes, ouvir música e jogar... por isso não queria um portátil que não me permitisse jogar pelo menos a uma qualidade low...