subkiller Posted April 27, 2009 at 11:19 AM Report #259332 Posted April 27, 2009 at 11:19 AM boas estou com problemas em alojar um site php/mysql... eu ja tenho todos os dados para enviar e o servidor tambem, e usei o filezilla para enviar... ate aqui tudo bem mas agora que enviei, nao sei qual é o passo seguinte porque é a primeira vez que alojo um site. alguem me pode ajudar? cumps.
softklin Posted April 27, 2009 at 11:44 AM Report #259349 Posted April 27, 2009 at 11:44 AM Bem, assumindo que o website já está configurado com as novas definições para aceder à base de dados remota (do teu host), penso que baste ir ao site e correres o teu php. Há alguma coisa que te esteja a impedir de visitar o website? Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
Gonçalo_ssb Posted April 27, 2009 at 12:58 PM Report #259374 Posted April 27, 2009 at 12:58 PM Em primeiro lugar tens que efectuar a instalação da tua base de dados no servidor, para tal podes usar por exemplo o CPANEL ou equivalente. De seguida tens que configurar a tua base de dados no código php que está a chamar a base de dados. Caso tenhas pasta em que moves para lá ficheiro..tipo upload tens que editar as permissões de acesso a esta pasta para do tipo 777(permite a escrita). Experimenta estes passos e depois caso existam duvidas voltas a coloca-las aqui.
subkiller Posted April 27, 2009 at 04:05 PM Author Report #259443 Posted April 27, 2009 at 04:05 PM obrigado pelas respostas...
Recommended Posts