Jump to content

Recommended Posts

Posted

Insys GameForce HD 8760

Monitor 15.4 WSXGA HD Ready Cinema Brite

Intel Dual Core T3400 2.16GHz

nVidia GeForce 9300M GS 256Mb

8Gb Ram (4gb ram + 4gb mmc turbo boost)

Gravador de DVD, Bluethooth

Camera 1.3MPIX

Leitor de cartões

É um PC do e.escolas, penso que de todos é o melhor... o que acham? é que vou pedir um... para mim é à borla xD

Posted

Acho que é um exagero para uma coisa que supostamente serve para trabalhar. Não estou a ver que uso é que um estudante pode dar a um PC que tenha 8 gigas  de memória ou de uma placa grafica toda XPTO.

Já que falaste nisso permite-me a pergunta, porque é que é de borla?

Posted

@pedrotuga

Porque ele deve ter o 1ºEscalão, que só paga durante 36 meses a 5€ de net (1Gb de tráfego), e não paga nada pelo computador.

E já agora pedrotuga, ainda bem que dizes supostamente, porque duvido que ele o utilize apenas para isso.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Posted

sim mmc sao cartoes. mas como sao cartoes ele pode colocar  retirar sempre que quiser porque nao vai usar os 8 gigas que o pc tras. a nao ser que mude de processador pa um melhor. porque se ele começar a puchar muito peplo pc ele crasha.

www.d1ax.deviantart.com design grafico - yeah![Digital Projects]

http://digitalprojectscreations.blogspot.com/ [ noticias ] http://rocketservices.blogspot.com/

• 5 months later...
Posted

Boas,Tu vais usar o PC para quê (jogos,Internet,edição de vídeo??) e que OS vais usar (Linux,Window$ ou o até mesmo o SO da Ghost israelita)

Pensa bem primeiro pois depois se quizeres fazer actualizações e melhorar o portatil a nivel de gráficos não podes porque a placa gráfica já vem soldada a board em todos os portateis,só ias poder actualizar a RAM coisa que com 8gigas não precisas xD.

😉

Eu tenho esse pc também da e.escolas e estou a gostar bastante.

Como eram todos ao mesmo preço e na altura só aviam 2,escolhi este e tenho-me aguentado.

Meti Linux ubuntu 9.04 com compiz e muitos efeitos e nunca dá brakes.Comprei é um cooler e meti de novo a massa termica porque o pc chegava a temperaturas de 80 graus.

Hasta!!! 😄