Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas malta B)

É o seguinte eu tenho 2 PC um tinha o Vista que era o administrador da rede?

mas agora eu formatei para XP e nao consigo ter net nesse PC, nem IP o PC tem..-.-...

mas o outro PC esta tudo fix tem net...

Alguem sabe o que se passa?

Obrigado... 😄 :D

...º(>_<)º...

Posted

Cara,

Amigo Tim§id€,

Sua pergunta ficou muito vaga, porém analisa se sua rede esta detectando seu Modem, ou Roteador. Se você especificar com detalhes fica mais fácil de ajudar. Mais de cara verifica sua placa de rede.

Sem mais!!!!

Posted

É o seguinte , nem IP o PC tem..-.-...

mas o outro PC esta tudo fix tem net...

Tens de ser mais explicito.....como referiu o "souzadc" senão não se consegue avaliar qual o teu problema

Pessanha24"A vida é mais do que Copy & Paste"<*(((-<<*(((-< <*(((-<<*(((-<Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

• 3 weeks later...
Posted

Já agora se postasses a solução que chegaste, mais utilizadores com problemas semelhantes iriam ganhar com isso.....

Não?  🙂

Pessanha24"A vida é mais do que Copy & Paste"<*(((-<<*(((-< <*(((-<<*(((-<Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Já agora se postasses a solução que chegaste, mais utilizadores com problemas semelhantes iriam ganhar com isso.....

Não?  🙂

BOas...tem razao -_-" desculpe...Problema resolvido..tive que instalar umas drives no computador,,,

...º(>_<)º...