Jump to content

Recommended Posts

Posted

Antes de mais boa tarde

sou novato aqui e se estiver a cometer algum erro em postar este tópico ou no sitio errado ou outras coisas peço já as sinceras desculpas

Vamos ao assunto

Estou a criar uma base de dados que o objectivo desta e gerir as Fotocopias de uma escola.

aparentemente parece fácil mas neste momento estou na fase final e precisava de uma ajuda.

esta ajuda e no formulario principal, estou a criar 3 caixas de listagem onde em cada uma delas estão os departamentos(informática, português, inglês......), os profs, e por fim as turmas.

o que eu pretendia fazer era : ao clicar em cima de um departamento qualquer a caixa de listagem de professores assumir todos os professores que estão inseridos dentro daquele departamento. ou seja se eu escolher o departamento de informática, na caixa de listagem quero que apareça só os professores de informática.

Agradeço desde já qualquer respostas

--

Diogo Santos

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.