Diogo90 Posted April 23, 2009 at 03:06 PM Report #258605 Posted April 23, 2009 at 03:06 PM Antes de mais boa tarde sou novato aqui e se estiver a cometer algum erro em postar este tópico ou no sitio errado ou outras coisas peço já as sinceras desculpas Vamos ao assunto Estou a criar uma base de dados que o objectivo desta e gerir as Fotocopias de uma escola. aparentemente parece fácil mas neste momento estou na fase final e precisava de uma ajuda. esta ajuda e no formulario principal, estou a criar 3 caixas de listagem onde em cada uma delas estão os departamentos(informática, português, inglês......), os profs, e por fim as turmas. o que eu pretendia fazer era : ao clicar em cima de um departamento qualquer a caixa de listagem de professores assumir todos os professores que estão inseridos dentro daquele departamento. ou seja se eu escolher o departamento de informática, na caixa de listagem quero que apareça só os professores de informática. Agradeço desde já qualquer respostas -- Diogo Santos
vbtipo Posted April 23, 2009 at 06:39 PM Report #258680 Posted April 23, 2009 at 06:39 PM Tens que usar filtros. Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.
Diogo90 Posted April 23, 2009 at 08:16 PM Author Report #258705 Posted April 23, 2009 at 08:16 PM E como e que eu uso isso mesmo???
Xikinho90 Posted April 23, 2009 at 08:27 PM Report #258709 Posted April 23, 2009 at 08:27 PM Quando mudas a opção da caixa de listagem(onchange) fazes uma consulta: SELECT * FROM professores WHERE departamento = opção na caixa de listagem
Recommended Posts