R-ocky Posted April 21, 2009 at 08:33 AM Report #257909 Posted April 21, 2009 at 08:33 AM Boas, após umas pesquisas e sem encontrar nada de relevante sobre o assunto, venho pedir ajuda ao pessoal do P@P. Estou numa empresa de exploração de máquinas de jogos e de máquinas de venda automática. Além disso sou Eng. Informático (LEI). A minha actual empresa pediu-me para fazer um software para PDA para auxiliar os motoristas com os produtos que inserem nas máquinas de venda automáticas. No fim do dia, eles deverão trazer o PDA e sincronizar com o ERP Primavera para imprimir e guardar as guias de transporte. Eu consigo fazer a aplicação para o PDA... crio uma base de dados SQLServerCE e ponho lá todos os dados dos motoristas... O problema é como fazer a sincronização e integração com o ERP Primavera v7, guardando a leitura efectuada. Alguém tem ideia como se faz isso? É necessário mexer com a base de dados? Webservice? Qualquer ajuda será benvinda. Obrigado.
GOMES Posted April 21, 2009 at 10:56 AM Report #257950 Posted April 21, 2009 at 10:56 AM Boa Tarde Pelo que eu conheço em sql server na versao ce nao sei, mas podes sempre usar a replicação ou o mirror do sqlserver ou entao fazer o mesmo com ficheiros de xml em que sejam enviados para uma directoria e processados para inserir a informação no sql server teoricamente ter um daemon para isso. Cumpts
Recommended Posts