Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho aqui 2 programas feitos por mim

O primeiro - VB-helper - tem mais a ver com uma ideia de 2 tipos e eu programei e arranjei-lhes o programa, a ideia era ser um helper de html, mas como eu n sei html fiz para VB. (este programa ainda n está completo)

O segundo é um estilo de notepad feito por mim

Gosta que me dissesem depois do que acham dos programas.

http://rapidshare.de/files/20805189/Visual_programs.rar.html

😁 - Fikem bem!!

Posted

Não consigo fazer o download,  😉 mas quando conseguir se quiseres posso fazer o html helper.

Isso traz o source ou vem compilado ?

Se vier compilado envia-me o source por mail .

De HTML Helper eu e o Psiico andamos a tratar 😛

Posted

Eu faço download na boa!!

Tens de escolher, na página que aparece, free

depois é meter o código que ped na caixa de texto e carregar download

Posted

eu tb tenho um tipo de bloco de notas :X quando lançar a proxima versão crio um topico a falar disso (axo k ja o tinha feito na versão antiga do forum), até lá, se alguem tiver interessado, ta tudo no meu site 😄

Posted

Mt Bom como já te disse, Adorei ... 🙂

Bugs que descobri: o Sair nao funka bem como o Ctrl+Q

De resto achei Sobrebo por nao conseguir (para já 😉) fazer 1 coisa desse calibre 🙂

Posted

Pois ... 😐

O HTMLHELPER está parado pq o Psiico está sem net e eu nao tenho tido tempo para continuar o projceto... testes, globais, exames à porta, quando tudo isto acabar e o Psiico tiver net avançamos 😛

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.