black Posted April 20, 2009 at 04:54 PM Report #257789 Posted April 20, 2009 at 04:54 PM boas, tenho vindo a trabalhar a algum tempo neste codigo eu gostaria de saber se me podem dar alguma ajudinha para por este codigo a funcionar visto que nao sei o que heide fazer mais para por isto a funcionar (nao deve estar muito longe de fincionar penso eu ), vejam e testem se puderem. PHP Code: <?php if ($submit){ $msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo:\n"; while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) { $msg .= ucwords($campo).": ".$valor."\n"; } mail(seu@email.com, "Assunto do E-mail",$msg,"From: email_do_webmaster@email.com"); echo "Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado"; } ?> <html> <body> <form action="form.php" method="POST"> Nome: <input type="text" name="nome"><br> E-mail: <input type="text" name="email"><br> Comentários: <textarea name="comentarios"></textarea><br> <input type="submit" value="Enviar"> </form> </body> </html> espero atenciosamente por uma resposta .:: C ::. .::Haskell::. .::VB::. .::PHP::.
mohican Posted April 24, 2009 at 03:55 PM Report #258847 Posted April 24, 2009 at 03:55 PM ainda estou muito verde nisto mas olho para ai e não vejo grande nexo nesse código ? que var são essas? $campo, $valor ? não falta ai codigo?
Recommended Posts