dfreitas Posted April 19, 2009 at 11:30 PM Report #257696 Posted April 19, 2009 at 11:30 PM Comprei o phc corporate com o moodulo de facturação. Instalei o visualfox e estou a tentar customizar o codigo e criar/alterar rotinas da aplicação. Não estou a conseguir ver o codigo phc para alterar.. por onde devo começar? como posso customizar a minha aplicação? Obrigado pela ajuda.
M6 Posted April 20, 2009 at 01:09 PM Report #257741 Posted April 20, 2009 at 01:09 PM Eu diria para começares por ler a documentação, em especial a documentação para desenvolvimento/personalização do produto. Já agora, tenho as minhas dúvidas que consigas ver o código do PHC, deves é ter acesso a uma API que te permite comunicar com o PHC e com os seus módulos de forma a estenderes/personalizares para as tuas necessidades. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
haztik Posted April 20, 2009 at 01:33 PM Report #257752 Posted April 20, 2009 at 01:33 PM Não precisas do VisualFox Pro. Procura na ajuda por Framework PHC e aí vês como podes começar a customizar o PHC.
herakty Posted April 20, 2009 at 03:32 PM Report #257773 Posted April 20, 2009 at 03:32 PM oi boas tardes não te adianta nada o FOX Pro... o PHC está compilado e não em código fonte o que há é uma framework, limitada por gamas, onde podes programar em XBase com adições da própria PHC, como algumas funções e variáveis, tens de ver as limitações da edição Corporate (a mais baixa) e trabalhar sobre o que te está disponibilizado... encontras a framework no menu "supervisor" mas a corporate é mt limitada no potencial de outras gamas PHC na corporate podes criar: campos de utilizador ecrãs personalizados regras de utilizador valores por defeito diz o que queres exactamente e pode ser que te ajude teckV
dfreitas Posted July 8, 2009 at 12:03 PM Author Report #278036 Posted July 8, 2009 at 12:03 PM olá viva, Obrigado pela ajuda, já consigo fazer alguma customização através da framework. Uma pergunta, será possivel alterar a imagem de fundo do programa que diz "phc corporate"? Consigo alterar para outras cores mas gostaria de por um fundo mais adequado à empresa e que não estivesse sempre com o "phc corporate" em todos os headers das janelas. Suspeito que estas imagens da phc devem estar em binário na base de dados, sabendo a tabela e o campo suponho que seria possivel alterar.. Obrigado
herakty Posted July 8, 2009 at 01:39 PM Report #278051 Posted July 8, 2009 at 01:39 PM pois claro que não... isso é como querer tirar a marca de um qualquer produto registado... e a questão começa logo por saber o porque de alguem querer tirar a marca de um produto? normalmente é ao contrario... tenta-se simular uma marca e sem essas imagens como destingues as gamas? se é corporate ou enterprise? a nivel visual, claro, mas que tb é importante. Essa imagem está embebed e nunca a conseguirás mudar. foi feito com esse objectivo. é uma marca mesmo 😛 a PHC é uma marca com direitos na assoft e o logotipo simboliza isso tirar o logo ou qualquer simbologia de marca registada não é suportado por nenhum produto. teckV
Recommended Posts