Jump to content

[Ajuda :/] ERRO de compilação no Microsoft Visual C++ =!

Recommended Posts

Posted

Boas malta...!=

Não sei porque não da para correr o programa! cada vez que faço um prog em c++ e meto para correr diz Unable to start the program "C:\........" O sistema nao Localizou o ficherio especifico... 😄

se alguém me poder ajudar!!!!

Obrigado...

...º(>_<)º...

Posted

É pá, vê se o executável depois de compilado ficou numa directoria com espaços... alguns compiladores têm problemas com isso (Acho que o Visual Studio não tem, mas é a única coisa que me estou a lembrar agora)

acho que nao compila pk o a directoria da pasta com o nome do projecto vai para a pasta do vb.net...:\ nao sei que tem...

...º(>_<)º...

Posted

Que tipo de projecto é? Não dá erro nenhum na compilação?

um qualquer projecto...sim da erro de compilaçao diz que nao encontra por exemplo:

Hello World.exe diz que nao encotra  :down:

...º(>_<)º...

Posted

Era para já te ter respondido a isto, mas entretanto perdi-me noutros assuntos.

Clique direito no projecto, Properties, Configuration Properties -> General.

Abre a dropdown list da opção "Output Directory" e selecciona "Edit...", de seguida clica no botão "Macros>>" e verifica se as macros OutDir, ProjectDir, SolutionDir e TargetPath estão correctas.

Desaparecido.

Posted

Era para já te ter respondido a isto, mas entretanto perdi-me noutros assuntos.

Clique direito no projecto, Properties, Configuration Properties -> General.

Abre a dropdown list da opção "Output Directory" e selecciona "Edit...", de seguida clica no botão "Macros>>" e verifica se as macros OutDir, ProjectDir, SolutionDir e TargetPath estão correctas.

acho que estao correctas tem todas a directoria C:\documents and seting\....\Debug\Hello World.exe  ?

Vendo melhor o outdir nao tem nada!?

...º(>_<)º...