Jump to content

Recommended Posts

Posted

primeiro, acho que nao consegues por um botão na treeview, podes e por um botão ao lado, e quando clicares no botão, se houver alguma selecção na treeview, o botão ler a selecção e abrir-te a form2 dependendo da selecção? entendes-te?

cmps

Luis Lourenço

Posted

Sim, no evento AfterSelect verificas qual o node que seleccionaste e abres o form que respectivo.

Para mais detalhes/ajuda tens de dar mais informação 😄

Vê a nova funcionalidade do P@P ... podes colocar informação pessoal no perfil. Se veres o meu recomendo olhares para "Quando colocarem uma questão no fórum não esquecer:"

Posted

Sim, no evento AfterSelect verificas qual o node que seleccionaste e abres o form que respectivo.

Para mais detalhes/ajuda tens de dar mais informação 😄

Vê a nova funcionalidade do P@P ... podes colocar informação pessoal no perfil. Se veres o meu recomendo olhares para "Quando colocarem uma questão no fórum não esquecer:"

sim ja reparei..😛 como estou um pouco com pressa tive de ir por outros caminhos.. em relação a este topico podem bloquear ou dar como resolvido.

Posted

Não entendo!

imagina as tradicionais frames em html, estava a tentar simular algo parecido, em que o lado esquerdo teria uma treeview com os botões para dar acesso a formularios que seriam abertos na listview..

Posted

Mas estás a referir-te a formulários (forms) ? Como queres colocar isso numa listview ? Porque não usas um panel.

a minha duvida era se dava para colocar numa listview e segundo me disseram, dava.. agora como nao sei..