Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
giribeto

Manipular componentes do browser ou....

Recommended Posts

giribeto

Será que alguém me pode dar uma pista para resolver isto?

É o seguinte: tenho vários tutoriais feitos em Camtasia, publicados em formato swf e queria metê-los numa página web. Como são bastantes (cerca de 80), quero montar uma tabela com os nomes e outras informações relativas a cada um e, em cada linha da tabela, fazer um link para o vídeo (mais ou menos como está na apresentação dos cursos da lynda.com -- cf, sff. http://www.lynda.com/home/DisplayCourse.aspx?lpk2=652).

Até aqui tudo bem, consegui resolver o problema.

Agora é que vem o difícil: gostava de pôr o swf a correr dentro de uma janela flutuante sem mostrar menus do browser, nem linha de comandos, etc. Consigo utilizar os behaviours do Dreamweaver, mas surge sempre a linha de endereço na janela flutuante do browser. É possível removê-la?

Uma outra solução que poderia servir era a de «passar» o filme dentro da janela do player de flash da Adobe, tal como acontece quando embutimos um swf numa página de um pdf com as possibilidades multimédia do adobe Acrobat. Esta solução não me repugna e talvez até seja melhor do que a primeira. É possível que o link da tabela invoque apenas o flash reader?

Agradeço desde já o tempo que gastaram a ler esta mensagem e qualquer colaboração que me possam oferecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.