Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém que tenha programado durante muito tempo em frente a um CRT e um LCD que me saiba dizer a diferença ? É assim muito suave à vista os LCDs ?

perl is a prismthrough which chaos breeds order.perfection attained.

Posted

isso num é preciso ser grande programador para responder a isso...

paa aquele viciados que passam ora a fio em frente ao PC...

e o programadores são uns deles - sabe-se lá pk ;)

quem usa crt fica com a vista bem mais cansada.. algumas pessoas mais sensiveis - com boas dores d cabeças...

TFT... é uma maravilha porque não tens um canhão a massacrar-t... é sem duvidas mt.. mas mt melhor para este tipo d coisas... programar e afins...

para jogadores e aplicações graficas.. CRT sem a menor duvida - claro que tem os seus contras mas não deixa d ser o melhor

cumps

Posted

Eu acho que depende do CRT e do TFT.

Trabalho diariamente com um CRT a 120 Hz e não me queixo, e já trabalhei em frente a um TFT que além de me destruir a vista tinha um coloração de fugir.

Mas se poderem comprar um TFT de ultima geração com a pelicula brilhante, como pode ser encontrado nos melhores portáteis do momento, digo sem qualquer sombra de dúvida TFT é melhor que CRT.

ser.gifsartim.gif

Posted

Eu nos Ctr kuando passava 8 horas a jogar sai de la um tomate os meus olhos todos vermelhos parecia k tive a beber bagaço

MAs agr com o Lcd e diferente posso passar o tempo k kiser k fico normal e claro k se passares mts mts mts horas ficas com os olhos uma beka vermelhos mas msm assim os lcds sao mt bons

www.sutchamos.blogspot.com

Posted

pá... é como eu disse....

isto depende das pessoas... eu trabalho horas afio em frente do meu CRT com resoluções a fundo... e simplesmente não me queixo!

ora ninguém é igual a ninguem e por esta thread já viram isso...

agora digam o que disseram... uma coisa é certa...

performance... venham plasma, TFT LCD o que quiserem porque pa bater o CRT... neste momento... num existe...

agora se é simplesmente para "trabalhar" TFT é xelente.... desenrasca sem probs... e ficam com a cabecinha mais desanubiada...

Posted

Quando se faz também tratamento de imagem com TFT's baratuxus não se têm grande performance, .26 de dot ou superior não é grande coisa, conta .22 ou .20 dos CRT's convencionais. Mas a verdade é que já existem TFT profissionais com .20 e inferior, o que dá a um monitor uma qualidade de imagem acima da média.

Ainda uso diariamente CRT, mas mais cedo ou mais tarde, os CRT's vão ser substituídos por TFT's.

ser.gifsartim.gif

Posted

também estava na ideia de comprar um lcd para o meu computador. mas também não sou do género de pessoa que se queixa de alguma coisa. posso passar 17 horas a frente do pc na boa, sem me cansar os olhos. o máximo que me pode cansar é o cu de estar sempre sentado no mesmo sítio ^^.

eu tava na ideia de comprar um que tem 4 milisegundos de tempo de resposta ou lá o que era mas se vocÊs realmente dizem que é melhor esperar por tempos mais curtos... ^^ vocÊs é que mandam 🙂 . bom, também iria ser só para jogar diablo 2 ou ragnarok online ou coisas do género. para isso tudo serve. mas se me apetecer jogar doom ou outra coisa.. se calhar já não dá assim tanto, ou perde-se performance...

obrigado 😄 impediram-me de talvez cometer um erro ^^