Jump to content

Recommended Posts

Posted

alo para todos,

eu tenho uma pagina em php e gostava de fazer validacao de varios campos, ja consigop fazer a validacao de um mais queria fazer para mais de um sem ter de repitir o codigo quantas forem os campos por validar e gostava de saber se e possivel fazer com um campo esteja activo ou desativo dependendo de um certo valor que eu for atribuir a um outro campo qualquer?

cptos

cristpate

craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result

Posted

A validação de que estás a falar é utilizando PHP ou JavaScript? É que falas aí de php mas colocaste na secção de javascript...

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• 4 weeks later...
Posted

Eu penso q a intenção seja validar os campos do lado do cliente em javascript, e caso sejam válidos submeter para o lado do servidor, onde serão processados em php.

Se assim for precisa de ajax, correcto? como seria feito isso?

Posted

Se assim for precisa de ajax, correcto? como seria feito isso?

Errado, podes fazer validações com JavaScript sem recorreres ao servidor.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Errado, podes fazer validações com JavaScript sem recorreres ao servidor.

não foi isso que eu disse...

validas em javascript

...e caso sejam válidos submeter para o lado do servidor, onde serão processados em php.